Rede municipal

Cantos Do Amanhecer, S/N - Jardim Eledy, São Paulo - SP - São Paulo
3.6Muito bom
2 Avaliações

Qual a estrutura do ceu emei cantos do amanhecer?

O ceu emei cantos do amanhecer oferece toda a estrutura necessária para o conforto e desenvolvimento educacional dos seus alunos, como por exemplo: Alimentação, Área Verde, Parquinho, Refeitório, Sala de professores, Banda larga, Internet.

O ceu emei cantos do amanhecer é bem avaliado?

O ceu emei cantos do amanhecer é muito bem avaliado pelos pais, alunos e funcionários da instituição, reflexo do comprometimento com um ensino de qualidade que a escola oferece.

3.63/5.0
"Depois que houve a mudança do quadro gestor (acho que em 2018), essa Emei melhorou e muito, tanto no aspecto educacional, quanto no aspecto fisico (estrutura escolar). Lógico que existem alguns pontos a serem acertados/corrigidos, em especial relacionada aos professores, mas que houve substancial melhora nos detalhes que citei, ninguém pode negar. Quem tem o filho(a) frequentando essa escola, sabe o que eu estou falando. Que continuem assim...."
Emerson Lopes
Pai/Mãe01/02/2022
"Desde que voltaram as aulas ( tem menos de 1 mês) a maioria dos professores encontran-se em greve, ou paralisação, nós nunca temos a certeza de que ao chegar na escola terá aula, pra isso temos o telefone da diretoria pra não chegar lá e dar viagem perdida, aí é que vem o problema eles sempre deixam desligado ou fora do gancho pq não é possível em qualquer horário que eu ligo está ocupado ou desligado total falta de respeito, comprometimento e responsabilidade da equipe gestora, eu me pergunto o que eles fazem o dia inteiro que não podem atender um telefone se quer?"
Amanda Alves
Pai/Mãe27/02/2019

Qual o endereço do ceu emei cantos do amanhecer?

O ceu emei cantos do amanhecer se localiza em: cantos do amanhecer, S/N - Jardim Eledy, São Paulo - SP. As informações de contato se encontram abaixo.

• cantos do amanhecer, S/N - Jardim Eledy, São Paulo - SP

As informações contidas e/ou mencionadas nestas páginas são utilizadas legalmente.Todas as informações exibidas são de domínio público, podendo ter sua autenticidade facilmente verificada por meio do Censo Escolar, Portal do Enem e/ou Indicadores Educacionais do INEP.