Bolsas de Estudo para escolas do ensino infantil, fundamental e médio em todo o Brasil

O Melhor Escola oferece diversas opções de bolsas de estudo disponíveis em todos os estados brasileiros.

Escolha o Estado:

Encontre oportunidades incríveis para investir na educação de seus filhos e garantir um futuro promissor. Clique no estado que você deseja procurar uma bolsa de estudo e comece sua busca.

Perguntas e respostas

Como adquirir uma bolsa de estudo pelo Melhor Escola?

É muito mais simples do que você imagina! Basta escolher uma de nossas escolas parceiras, selecionar uma das bolsas disponíveis e efetuar o pagamento da pré-matrícula. Para mais informações sobre o programa, leia nosso artigo de perguntas frequentes.

Para quais etapas de ensino há bolsas disponíveis?

Temos bolsas de estudo para todas as etapas de ensino: ensino infantil, ensino fundamental I, ensino fundamental II e ensino médio.

Para conseguir uma bolsa de estudo é necessário fazer uma prova?

Não! As bolsas não necessitam de prova. Basta escolher uma de nossas bolsas e efetuar o pagamento da pré-matrícula para garanti-la. Para mais informações sobre o programa, leia nosso artigo de perguntas frequentes.