Escolas no Ensino Médio

Encontre as melhores escolas particulares no Ensino Médio! Garanta sua bolsa de estudos com mensalidade a partir de R$ 162,50!

Escolas mais procuradas no Melhor Escola

Escolas perto de você

Cadastrar alerta de vagas
Quer saber quando surgir sua vaga? Nós te avisamos
Busque pela etapa de ensino

Perguntas frequentes

A educação infantil é direcionada para crianças pequenas que nunca tiveram contato com a vida escolar. Normalmente ele é dividido em Berçário (crianças de 0 a 11 meses), Grupo 1 (crianças de 1 ano), Grupo 2 (crianças de 2 anos), Grupo 3 (crianças de 3 anos), Grupo 4 (crianças de 4 anos) e Grupo 5 (crianças de 5 anos).

O Ensino Fundamental é separado em Ensino Fundamental I (turmas do 1º ao 5º ano) e Ensino Fundamental II (turmas do 6º ao 9º ano). O Fundamental I é voltado para crianças de 6 a 10 anos, já o Fundamental II é para crianças de 11 a 14 anos.

A mensalidade mais barata no Brasil é de R$ 162,50 e a mensalidade mais cara pode chegar a R$ 1.450,79.

O programa de bolsa do Melhor Escola disponibiliza vagas com até 80% de desconto nas mensalidades. Para garantir a bolsa de estudo, os pais devem escolher a escola mais adequada e pagar a pré-matrícula no site.