Ceu Emei Cantos Do Amanhecer

Emerson Lopes - Pai/Mãe

2022-02-01 18:09:49

Avaliação geral: 4.0 / 5.0

Depois que houve a mudança do quadro gestor (acho que em 2018), essa Emei melhorou e muito, tanto no aspecto educacional, quanto no aspecto fisico (estrutura escolar). Lógico que existem alguns pontos a serem acertados/corrigidos, em especial relacionada aos professores, mas que houve substancial melhora nos detalhes que citei, ninguém pode negar. Quem tem o filho(a) frequentando essa escola, sabe o que eu estou falando. Que continuem assim....

Motivação dos

Estrutura Física da

Participação da

Socioemocional

Amanda Amorim - Pai/Mãe

2019-02-27 14:28:11

Avaliação geral: 3.3 / 5.0

Desde que voltaram as aulas ( tem menos de 1 mês) a maioria dos professores encontran-se em greve, ou paralisação, nós nunca temos a certeza de que ao chegar na escola terá aula, pra isso temos o telefone da diretoria pra não chegar lá e dar viagem perdida, aí é que vem o problema eles sempre deixam desligado ou fora do gancho pq não é possível em qualquer horário que eu ligo está ocupado ou desligado total falta de respeito, comprometimento e responsabilidade da equipe gestora, eu me pergunto o que eles fazem o dia inteiro que não podem atender um telefone se quer?

Motivação dos

2.5

Estrutura Física da

Participação da

Socioemocional

2.5

Comentário da Escola

Boa tarde. Acredito que a senhora Amanda esteja equivocada, pois na nossa Unidade Escolar não tem nenhum professor em greve, e somente alguns aderem aos dias de paralisação. Dentro deste CEU existe mais outras duas unidades escolares, Com relação ao telefone, ele está sempre ligado, e realmente não é atendido quando ficamos sem linha telefônica frequentemente, e quando acontece, não é só nossa unidade que fica sem, mas o CEU todo.