Super Escolas: o que são e como se tornar uma?

Super escolas

Os pais e responsáveis analisam muito antes de decidir em qual escola vão matricular seus filhos. Localização, infraestrutura, preço, quantidade de alunos por sala de aula, metodologia e sistema de ensino são apenas algumas das questões que eles observam. Nesses momentos a recomendação de outras pessoas é considerada como fator decisório.

Com o intuito de ajudar essas famílias, o Melhor Escola criou o “Superescola”, um selo desenvolvido para reconhecer os colégios particulares de maior destaque e mais bem avaliados no portal.

Mas, como fazer o seu colégio particular se tornar uma Superescola? Neste artigo você irá conferir como.

O que é uma Super Escola?

As Super Escolas são colégios particulares com destaque em matrículas no site do Melhor Escola. Elas possuem as melhores avaliações de pais, responsáveis, alunos, ex-alunos e professores, e garantem um SUPER ensino para seus estudantes.