Veja como conseguir bolsas de estudo para o ensino infantil, ensino fundamental e ensino médio

Veja como conseguir bolsas de estudo para o ensino infantil, ensino fundamental e ensino médio


Bolsas parciais de estudo são uma forma simples e inteligente de economizar e investir em educação de qualidade. Além disso, são uma maneira das escolas reduzirem suas vagas ociosas.


Para aumentar o acesso à educação qualidade no ensino básico, o Melhor Escola consegue vagas com bolsas parciais de estudo (20% a 80% de desconto) na escolas parceiras. Pelo programa do Melhor Escola as famílias economizam em média R$ 3,5 mil por ano por filho. Esse valor médio de desconto anual é obtido considerando o desconto médio de 37,3% e o valor médio de mensalidade de R$ 766,00 pelo período de 12 meses.

Para aumentar o portfólio de escolas parceiras oferecendo descontos no site a equipe de prospecção de parcerias está em constante contato com gestores de escolas oferecendo a divulgação da escola no portal Melhor Escola em troca de bolsas parciais de estudo para os usuários do site.


Para reservar uma bolsa, o processo é muito simples: pagando a pré-matrícula no valor da primeira mensalidade ou matrícula, o usuário garante a bolsa e fica isento de pagar esse valor na escola. Para buscar bolsas de estudo, clique aqui, insira a série desejada e a sua cidade e obtenha acesso a todas as escolas disponíveis na sua região.