Veja como conseguir bolsa em uma escola particular de São Paulo

A bolsa de estudo é uma oportunidade para estudar pagando menos

Receba dicas e conteúdos exclusivos para a educação do seu filho.

O começo de ano é época de matrícula ou rematrícula escolarentão acaba sendo o melhor momento para conseguir uma bolsa de estudo em uma escola particular.

Estudar em um bom colégio é ter a garantia de acesso a boas práticas pedagógicas e a uma infraestrutura adequada para as necessidades dos estudantes.

Os dados do Censo Escolar 2018 mostram que as escolas particulares se destacam na estrutura que oferecem aos seus alunos. Por isso, conseguir uma bolsa de estudo é uma oportunidade de acesso a uma educação de qualidade.

Mas, como conseguir bolsa em uma escola particular de São Paulo? A seguir te mostramos como esse processo pode ser feito.

Como conseguir bolsa de estudo em uma escola particular de São Paulo?

Para procurar a bolsa, basta acessar o site do Melhor Escola. Na página inicial, digite "São Paulo" no campo "cidade". Você será redirecionado para uma página com todas as escolas de São Paulo.

Porém, você pode utilizar os filtros para deixar a sua busca mais específica. Por exemplo, é possível filtrar para ver quais escolas parceiras no seu bairro e/ou quais escolas têm vaga na série que os pequenos irão entrar.

Pelo portal ainda é possível verificar a porcentagem da bolsa, o valor da mensalidade e a avaliação de pais, alunos, ex-alunos e professores da escola.

Saiba mais:
Sem taxas escondidas: veja as vantagens das bolsas do Melhor Escola
+ Encontre bolsas de estudo e até 80%