Sem taxas escondidas: veja as vantagens das bolsas do Melhor Escola

As bolsas do portal não possuem taxas adicionais e duram pelo menos dois anos

Receba dicas e conteúdos exclusivos para a educação do seu filho.

O Melhor Escola é um portal especializado em informações sobre a educação básica. Além de notícias, há avaliações e depoimentos sobre escolas de todo o país  e também informações sobre bolsas de estudo.

Confira as vantagens das bolsas oferecidas:

1. O que é pago para o Melhor Escola?

Os pais pagam a pré-matrícula para o Melhor Escola (no valor da primeira mensalidade ou da matrícula com desconto) e uma taxa de serviço. Dessa maneira, os responsáveis remuneram o site pelo serviço prestado, garantindo a reserva da bolsa de estudo.

Além disso, anualmente, no início de cada ano letivo será necessário efetuar o pagamento de uma taxa para o Melhor Escola no mesmo valor pago para reservar a bolsa. Dessa forma, o desconto é renovado para o ano seguinte.

2. Desistiu? Devolvemos o seu dinheiro

Caso os responsáveis desistam da matrícula ou não consigam realizá-la por reprovação no processo de admissão da escola, o Melhor Escola devolve integralmente o valor pago para reservar a vaga (descontados os custos do boleto e de transferência bancária, se houver) em até cinco dias úteis, sem multas.

3. Desconto garantido durante todo o ciclo ou por dois anos

O Melhor Escola possui um contrato com as escolas segundo o qual a instituição de ensino se compromete a manter a porcentagem do desconto até o final do nível de ensino da vaga. Os níveis de ensino são: Ensino Infantil, Ensino Fundamental I, Ensino Fundamental II e Ensino Médio.

Caso a bolsa de estudos seja adquirida no final de algum nível, o período de duração da bolsa será de dois anos. Por exemplo, se uma bolsa de estudos é adquirida no 9º ano (Fundamental II), o desconto continua durante o 1º ano do Ensino Médio.

Veja como conseguir uma bolsa

Adquirir uma bolsa de estudo pelo Melhor Escola é prático, rápido e não há cobranças adicionais. Para procurar uma bolsa, basta preencher ao menos um dos campos do buscador do Portal

Utilize os filtros para adequar a busca às suas necessidades.

Saiba mais:
+ Veja as dúvidas mais frequentes sobre o Melhor Escola
+ Avalie a escola que você estuda ou estudou