Sem taxas escondidas: veja as vantagens das bolsas do Melhor Escola

Sem taxas escondidas: veja as vantagens das bolsas do Melhor Escola


As bolsas do portal não possuem taxas adicionais e duram pelo menos dois anos


O Melhor Escola é um portal especializado em informações sobre a educação básica. Além de notícias, há avaliações e depoimentos sobre escolas de todo o país  e também informações sobre bolsas de estudo.

Confira as vantagens das bolsas oferecidas:


1. Sem cobrança de taxas adicionais

O programa de bolsas do Melhor Escola não possui taxas ou cobranças adicionais. Os pais pagam a pré-matrícula para o portal no valor da primeira mensalidade ou da matrícula com desconto.

Após pagar a pré-matrícula, somente as mensalidades com desconto deverão ser pagas, sem que exista qualquer outra taxa adicional durante a vigência da bolsa.



2. Desistiu? Devolvemos o seu dinheiro

Caso os responsáveis desistam da matrícula ou não consigam realizá-la por reprovação no processo de admissão da escola, o Melhor Escola devolve integralmente o valor pago para reservar a vaga (descontados os custos do boleto e de transferência bancária, se houver) em até cinco dias úteis, sem multas.


3. Desconto garantido durante todo o ciclo ou por dois anos

O Melhor Escola possui um contrato com as escolas segundo o qual a instituição de ensino se compromete a manter a porcentagem do desconto até o final do nível de ensino da vaga. Os níveis de ensino são: Ensino Infantil, Ensino Fundamental I, Ensino Fundamental II e Ensino Médio. 

Caso a bolsa de estudos seja adquirida no final de algum nível, o período de duração da bolsa será de dois anos. Por exemplo, se uma bolsa de estudos é adquirida no 9º ano (Fundamental II), o desconto continua durante o 1º ano do Ensino Médio.


Veja como conseguir uma bolsa

Adquirir uma bolsa de estudo pelo Melhor Escola é prático, rápido e não há cobranças adicionais. Para procurar uma bolsa, basta preencher ao menos um dos campos do buscador do Portal

Utilize os filtros para adequar a busca às suas necessidades.


Saiba mais:
+ Veja 17 perguntas e respostas sobre as bolsas do Melhor Escola
+ Avalie a escola que você estuda ou estudou