Rede municipal

Vera Em

Rua Sao Bento, 530 - Jardim Schmitt, São José do Rio Preto - SP - São Paulo
5.0Fantástico

Qual a estrutura do vera em?

O vera em oferece toda a estrutura necessária para o conforto e desenvolvimento educacional dos seus alunos, como por exemplo: Alimentação, Pátio Coberto, Biblioteca, Parquinho, Sala de leitura, Sala de professores.

O vera em é bem avaliado?

O vera em é muito bem avaliado pelos pais, alunos e funcionários da instituição, reflexo do comprometimento com um ensino de qualidade que a escola oferece.

5.0/5.0
"Eu estudei nesaa escola a 5 anos ela é muito boa.tem quadra um otimo desempenho.tem gangorra, balanço e etc"
Isabelly naiary
Aluno01/05/2020
"Escola participativa, interagem com os pais unicamente com o intuito de melhorar tanto o aspecto intelectual, como social da criança. Professores altamente qualificados, sempre preocupados em proporcionar ao aluno o melhor! Sempre proporcionam um contato pais professores! Meu filho é um exemplo de que esta escola vale a pena, pois desenvolveu muito desde que foi matriculado na mesma! Além de toda parte intelectual, a escola Vera proporciona o bem estar aos alunos, pois nas salas há ar condicionado e a merenda de ótima qualidade! Muito feliz com a escola Vera!"
Daiani
Pai/Mãe29/10/2017

Qual o endereço do vera em?

O vera em se localiza em: rua sao bento, 530 - Jardim Schmitt, São José do Rio Preto - SP. As informações de contato se encontram abaixo.

• rua sao bento, 530 - Jardim Schmitt, São José do Rio Preto - SP

As informações contidas e/ou mencionadas nestas páginas são utilizadas legalmente.Todas as informações exibidas são de domínio público, podendo ter sua autenticidade facilmente verificada por meio do Censo Escolar, Portal do Enem e/ou Indicadores Educacionais do INEP.