Jardim Escola Visconde De Sabugosa

Av. Cel. Francisco Júlio César Alfieri,, 59 - Jardim Prudencia, São Paulo - SP - São Paulo

Qual a estrutura da Jardim Escola Visconde De Sabugosa?

A Jardim Escola Visconde De Sabugosa oferece toda a estrutura necessária para o conforto e desenvolvimento educacional dos seus alunos, como por exemplo: Pátio Coberto, Sala de professores, Banda larga, Internet.

Sobre a Jardim Escola Visconde De Sabugosa

A Educação Infantil é a primeira etapa da Educação Básica e prioriza referenciais que apresentam um entrelaçamento entre os dois grande âmbitos, o Desenvolvimento Pessoal e Social e o da Ampliação do Universo Cultural da Criança.

Acreditamos que cada criança é um ser único que pensa, sente, observa, reflete e se expressa de maneira própria.

Observando o mundo à sua volta, questionando e buscando explicações sobre a realidade, ela inicia o processo de elaboração de conhecimentos diferenciados. Também neste momento, a escola torna-se o primeiro espaço coletivo onde a criança  socializa e aprende a viver em grupo.

Proposta Pedagógica

A Educação Infantil encontra-se amparada em Projetos Pedagógicos bem definidos e estruturados, oferecendo à família uma parceria que leve ao pleno desenvolvimento do potencial e das capacidades de seu filho.

Programa Bilíngue - a partir do Infantil I

O programa bilíngue visa ensinar às crianças não somente o aspecto linguístico do idioma, mas também trabalhar a autonomia, colaboração, imaginação e senso crítico. Além disso, as crianças lidam com assuntos de acordo com a idade que farão com que elas vejam o quão importante é respeitar a diversidade e colocar em prática a empatia.

Lembramos que a aprendizagem de um idioma é um processo longo, contínuo e espiral, que só é possível através da prática com o tempo e dedicação.

Respeito, orientação e limites são ações dos educadores para dar condições às crianças e jovens de se inserirem na sociedade e no mercado de trabalho com sucesso.

O Jardim Escola Visconde de Sabugosa e o Colégio Spinosa, há mais de  50 anos, tem como objetivo ensinar crianças e jovens a serem aptas a lidar com um mundo em constante transformação, sem esquecer o modelo tradicional de ensino.

Nossa proposta é formar pessoas com senso crítico, transformador e com valores humanos sólidos, e que saibam ver as mais variadas situações sob uma ótica inovadora. Queremos nossos alunos preparados e atuantes para frequentar boas universidades e o mercado de trabalho atual, para que possam no amanhã, ter um futuro brilhante.

A Jardim Escola Visconde De Sabugosa é bem avaliada?

Esta escola não possui avaliações, clique abaixo e seja o primeiro a avaliar!

Qual o endereço da Jardim Escola Visconde De Sabugosa?

A Jardim Escola Visconde De Sabugosa se localiza em: Av. Cel. Francisco Júlio César Alfieri,, 59 - Jardim Prudencia, São Paulo - SP. As informações de contato se encontram abaixo.

• Av. Cel. Francisco Júlio César Alfieri,, 59 - Jardim Prudencia, São Paulo - SP