Person Colegio

Rua Mateus Lourenco De Carvalho, 77/87 - Vila Buenos Aires, São Paulo - SP - São Paulo
1.8Regular
3 Avaliações

Qual a estrutura do person colegio?

O person colegio oferece toda a estrutura necessária para o conforto e desenvolvimento educacional dos seus alunos, como por exemplo: Pátio Coberto, Parquinho, Sala de leitura, Refeitório, Laboratório de ciências, Sala de professores, Banda larga, Internet.

O person colegio é bem avaliado?

O person colegio é muito bem avaliado pelos pais, alunos e funcionários da instituição, reflexo do comprometimento com um ensino de qualidade que a escola oferece.

1.75/5.0
"A escola e boa só que e pequeno e não vale a pena pagar caro para uma escola pequena. Nesse colégio não tem quadras mais na educação física fazemos no banespa. Os funcionários são bem chatos"
João Augusto
Aluno03/11/2019
"Escola boa estudei lá por 2 anos, só que ela poderia ser melhor em si. Os professores são excelentes explicam muito bem, só que ainda falta recursos e ela é muito pequena. É o preço poderia ser um pouco menor devido ao tamanho da escola é como ela é, se vc quiser uma escola pequena com quase nenhum incômodo pode escolher essa."
Gustavo Castro
Aluno23/05/2019

Qual o endereço do person colegio?

O person colegio se localiza em: rua mateus lourenco de carvalho, 77/87 - Vila Buenos Aires, São Paulo - SP. As informações de contato se encontram abaixo.

• rua mateus lourenco de carvalho, 77/87 - Vila Buenos Aires, São Paulo - SP

As informações contidas e/ou mencionadas nestas páginas são utilizadas legalmente.Todas as informações exibidas são de domínio público, podendo ter sua autenticidade facilmente verificada por meio do Censo Escolar, Portal do Enem e/ou Indicadores Educacionais do INEP.