Colégio Mondrian

Maria Rodrigues - Pai/Mãe

2019-12-10 22:15:30

Avaliação geral: 5.0 / 5.0

Escola exemplar. Apostila utilizada está acima dá média, muito boa. Tenho muito orgulho e apreciação pelo ensino desta instituição. O meu filho iniciou no Colégio Mondrian no ano de 2011 e terminará em 2021. Não era possível entender o que meu filho falava e a escola me alertou do problema que identificou nele me orientando procurar um profissional da fonoaudiologia. Então, a diretora Tereza indicou a Dra. Lurdes (fonoaudióloga). Ela foi muito importante na vida do meu filho fazendo ele ter auto estima, concentração, entendimento, escrita e fala coerente. Para obter um resultado destes levou tempo, dedicação e perseverança de um conjunto de pessoas envolvidas que foram desde a fonoaudióloga, os educadores e os pais. Por um bom tempo o meu filho estudou em período integral o que ajudou muito no crescimento de vários aspectos e, ao mesmo tempo contribuía dos pais trabalharem seguros e confiantes. Nos dias de febre o meu filho sempre foi muito bem atendido, tanto que, raramente me lembro de ir buscá-lo na escola por qualquer problema de saúde. Muitas informações eram registradas e trocadas via agenda, salvo algumas vezes por telefone. Alguns pequenos probleminhas com coleguinhas se resolvia sem causar desconforto de ambos lados, pois qual é a criança que não irá trazer um recadinho para os pais do que aconteceu entre ele e o amiguinho. Isto é natural e não passou deste nivel de fácil resolução, O meu filho usou transporte escolar por muito tempo até o primeiro semestre de 2019 por indicação da escola e nunca tive problema. Agora o meu garoto está um rapazinho e atualmente utiliza condução pública.

Cláudia Ribeiro - Pai/Mãe

2019-09-30 18:33:48

Avaliação geral: 4.5 / 5.0

Minha experiência com o Colégio Mondrian foi extremamente satisfatória, tive meus 3 filhos matriculados e agradeço muito ao colégio pela dedicação, carinho e atenção. O ensino é de ótima qualidade e sendo uma escola pequena, me senti sempre muito bem assistida nas dificuldades que sempre encontramos com a educação dos filhos. Recomendo fortemente o Colégio Mondrian em todas as etapas, desde o berçário até o Fundamental II.

4.0

4.0

Thays - Pai/Mãe

2019-05-28 23:03:12

Avaliação geral: 5.0 / 5.0

Excelência no ensino e na atenção para com os alunos! Meus filhos amam ir para a escola.