Colégio Mondrian

Rua Bela Flor, 222 - Vila Mariana, São Paulo - SP - São Paulo
4.5Fantástico
3 Avaliações

Qual a mensalidade do Colégio Mondrian?

Os valores por etapa de ensino são a partir de:

(20 alunos)
Valor da mensalidade cheia A partir de R$ 1.440,98Valor com o Melhor Escola A partir de R$ 1.008,69

(30 alunos)
Valor da mensalidade cheia A partir de R$ 1.305,82Valor com o Melhor Escola A partir de R$ 914,07

(30 alunos)
Valor da mensalidade cheia A partir de R$ 1.545,62Valor com o Melhor Escola A partir de R$ 1.081,93

Qual a estrutura do Colégio Mondrian?

O Colégio Mondrian oferece toda a estrutura necessária para o conforto e desenvolvimento educacional dos seus alunos, como por exemplo: Alimentação, Auditório, Laboratório de informática, Pátio Coberto, Área Verde, Biblioteca, Berçário, Quadra Esportiva Descoberta, Parquinho, Sala de leitura, Refeitório, Laboratório de ciências, Sala de professores, Pátio Descoberto, Banda larga, Internet, Lixo reciclável.

Sobre o Colégio Mondrian

O Mondrian Colégio foi fundado pela Igreja Sul Americana há 47 anos. Nessa época, era chamado de Escola de Educação Infantil Bela Flor. A partir de 1996, foi assumido pela atual direção, que o coordena até hoje.

Em 1998, a escola passou a denominar-se Colégio Bela Flor e, a partir de então, integrou ao berçário e à educação infantil o Ensino Fundamental completo, do 1° ao 9° ano.

Nossa missão

O compromisso de nossa instituição é proporcionar alta qualidade de ensino aos seus alunos. Para isso, conta com profissionais competentes e responsáveis, preparados para conduzir com sabedoria seus conteúdos, além de estimular a contínua busca de conhecimento e inspirar seus educandos.

Sempre em busca de melhores resultados, o Mondrian Colégio prefere limitar o número de alunos por sala (15), para melhor apreensão de cada área de conhecimento. Isso permite que os educadores tenham uma melhor percepção dos ritmos pessoais e singularidades em suas turmas.

Qual a metodologia de ensino do Colégio Mondrian?

Tradicional A metodologia é um conjunto de métodos e práticas adotados pela escola no processo de ensino e aprendizagem do aluno.

O Colégio Mondrian é bem avaliado?

O Colégio Mondrian é muito bem avaliado pelos pais, alunos e funcionários da instituição, reflexo do comprometimento com um ensino de qualidade que a escola oferece.

4.5/5.0
"Escola exemplar. Apostila utilizada está acima dá média, muito boa. Tenho muito orgulho e apreciação pelo ensino desta instituição. O meu filho iniciou no Colégio Mondrian no ano de 2011 e terminará em 2021. Não era possível entender o que meu filho falava e a escola me alertou do problema que identificou nele me orientando procurar um profissional da fonoaudiologia. Então, a diretora Tereza indicou a Dra. Lurdes (fonoaudióloga). Ela foi muito importante na vida do meu filho fazendo ele ter auto estima, concentração, entendimento, escrita e fala coerente. Para obter um resultado destes levou tempo, dedicação e perseverança de um conjunto de pessoas envolvidas que foram desde a fonoaudióloga, os educadores e os pais. Por um bom tempo o meu filho estudou em período integral o que ajudou muito no crescimento de vários aspectos e, ao mesmo tempo contribuía dos pais trabalharem seguros e confiantes. Nos dias de febre o meu filho sempre foi muito bem atendido, tanto que, raramente me lembro de ir buscá-lo na escola por qualquer problema de saúde. Muitas informações eram registradas e trocadas via agenda, salvo algumas vezes por telefone. Alguns pequenos probleminhas com coleguinhas se resolvia sem causar desconforto de ambos lados, pois qual é a criança que não irá trazer um recadinho para os pais do que aconteceu entre ele e o amiguinho. Isto é natural e não passou deste nivel de fácil resolução, O meu filho usou transporte escolar por muito tempo até o primeiro semestre de 2019 por indicação da escola e nunca tive problema. Agora o meu garoto está um rapazinho e atualmente utiliza condução pública."
Maria Rodrigues
Pai/Mãe10/12/2019
"Minha experiência com o Colégio Mondrian foi extremamente satisfatória, tive meus 3 filhos matriculados e agradeço muito ao colégio pela dedicação, carinho e atenção. O ensino é de ótima qualidade e sendo uma escola pequena, me senti sempre muito bem assistida nas dificuldades que sempre encontramos com a educação dos filhos. Recomendo fortemente o Colégio Mondrian em todas as etapas, desde o berçário até o Fundamental II."
Cláudia Ribeiro
Pai/Mãe30/09/2019

Qual o endereço do Colégio Mondrian?

O Colégio Mondrian se localiza em: Rua Bela Flor, 222 - Vila Mariana, São Paulo - SP. As informações de contato se encontram abaixo.