Rede estadual

Rua Sao Jose Do Campestre, 30 - Jardim Danfer, São Paulo - SP - São Paulo
3.6Muito bom
3 Avaliações

Qual a estrutura do miguel kruse dom?

O miguel kruse dom oferece toda a estrutura necessária para o conforto e desenvolvimento educacional dos seus alunos, como por exemplo: Alimentação, Laboratório de informática, Pátio Coberto, Quadra Esportiva Coberta, Sala de leitura, Laboratório de ciências, Sala de professores, Banda larga, Internet.

O miguel kruse dom é bem avaliado?

O miguel kruse dom é muito bem avaliado pelos pais, alunos e funcionários da instituição, reflexo do comprometimento com um ensino de qualidade que a escola oferece.

3.57/5.0
"Ótimos professores ... Mas a Gestão não foi tão boa na época que estudei ( 2005/2006 ) , Tenho problemas até hoje para pegar meu Histórico Escolar , Eles estão me enrolando até hoje quanto a isso . Disse que tive problemas na escola anterior sendo que eles me passaram de ano e concluir o 2° Grau , só quando fui pegar meu Histórico que eles me disseram . Mas vou insistir pois preciso do meu histórico ."
Willans Nunes
Ex-aluno12/03/2020
"Quando comecei a estudar no kruse foi bem bacana tinhei chegado do maranhão tava frio ,o 1colégial e2 3 conheci pessoas que sinto falta hoje em dia..."
rogerio amorim
Aluno17/04/2019

Qual o endereço do miguel kruse dom?

O miguel kruse dom se localiza em: rua sao jose do campestre, 30 - Jardim Danfer, São Paulo - SP. As informações de contato se encontram abaixo.

• rua sao jose do campestre, 30 - Jardim Danfer, São Paulo - SP

As informações contidas e/ou mencionadas nestas páginas são utilizadas legalmente.Todas as informações exibidas são de domínio público, podendo ter sua autenticidade facilmente verificada por meio do Censo Escolar, Portal do Enem e/ou Indicadores Educacionais do INEP.