Colégio Madrid

Avenida Coronel Sezefredo Fagundes, 876 - Tucuruvi, São Paulo - SP - São Paulo
2.6Bom
2 Avaliações

Qual a mensalidade do Colégio Madrid?

Os valores por etapa de ensino são a partir de:

Ensino Fundamental I

(48 alunos)
Valor da mensalidade cheia A partir de R$ 1.116,82Valor com o Melhor Escola A partir de R$ 558,41

Qual a estrutura do Colégio Madrid?

O Colégio Madrid oferece toda a estrutura necessária para o conforto e desenvolvimento educacional dos seus alunos, como por exemplo: Laboratório de informática, Pátio Coberto, Quadra Esportiva Coberta, Biblioteca, Parquinho, Refeitório, Laboratório de ciências, Pátio Descoberto, Banda larga.

Sobre o Colégio Madrid

Tudo começou com o sonho de poder oferecer uma escola diferente, acolhedora, com uma proposta pedagógica inovadora em um ambiente seguro e afetuoso.

Assim nasceu em 1991 o RESAM – Recanto Santo Antoninho de Marmo atendendo crianças de 04 meses a 6 anos.

Sempre comprometidas com a qualidade de ensino, com os valores da educação e com a formação cidadã de nossas crianças, já que educar não passa só pela formação acadêmica, mas também pela formação do ser, fomos conquistando, a cada ano, através de um atendimento diferenciado a confiança das famílias dos nossos alunos.

Atendendo ao pedido dos pais inauguramos em 2004 o Colégio Madrid oferecendo a continuidade dos estudos aos nossos alunos até o 5º ano, agora com um novo nome que se fez necessário pela mudança na faixa etária das crianças e também em um novo endereço para atender as necessidades desse novo ciclo.

Em 2007 abrimos o fundamental II atendendo alunos até o 9º ano, oferecendo educação de qualidade através de um corpo docente altamente qualificado e com número reduzido de alunos por sala dentro de uma proposta de ensino individualizada.

Somos uma Instituição que há 24 anos atua na educação de crianças e jovens pautadas pela ética e respeito, orgulhosas em desenvolver um excelente projeto pedagógico com aprovação da maioria dos alunos nas Escolas Técnicas, Liceu e Federal, comprovando a nossa qualidade de ensino.

O Colégio Madrid é bem avaliado?

O Colégio Madrid é muito bem avaliado pelos pais, alunos e funcionários da instituição, reflexo do comprometimento com um ensino de qualidade que a escola oferece.

2.65/5.0
"Colégio muito bem organizado, com uma excelente estrutura, equipe muito amorosa e atenciosa com os alunos, meus filhos amam só tenho a agradecer!"
Kelly
Pai/Mãe21/10/2021
"Não tem laboratório e biblioteca como informado. Método de ensino por repetição e exaustão."
Renata Laino
Pai/Mãe01/07/2019

Qual o endereço do Colégio Madrid?

O Colégio Madrid se localiza em: Avenida Coronel Sezefredo Fagundes, 876 - Tucuruvi, São Paulo - SP. As informações de contato se encontram abaixo.

• Avenida Coronel Sezefredo Fagundes, 876 - Tucuruvi, São Paulo - SP