House Baby Berçário E Escola De Educação Infantil

Camila Camara - Pai/Mãe

2019-10-08 23:00:17

Avaliação geral: 4.5 / 5.0

Meu filho desenvolveu muito com a participação da escola

Renata - Pai/Mãe

2019-02-17 09:45:23

Avaliação geral: 1.1 / 5.0

Parece ser uma boa escola,no decorrer dos dias percebemos a desorganização,falta de informação. As crianças mais brincam e ficam vendo televisão do que se desenvolvem.

1.5

1.5

0.5

Comentário da Escola

Boa tarde Renata, acredito que deva ter algum engano nesta avaliação, temos só uma mãe que se chama Renata na escola e o filhinho dela está conosco há muitos anos, em conversa com ela não recebemos tais queixas, muito pelo contrário ela é muito safisfeita com nossos serviçõs e carinho com as crianças, deve ter se engano de escola, favor fazer a avaliação na escola a qual você realmente tem algum filho matriculado, também não temos televisores na House Baby o que comprova que você realmente por algum motivo postou seu comentário na página errada, de qualquer forma seu comentário foi registrado, obrigada por nos acompanhar.

Patricia Leal - Pai/Mãe

2018-02-03 00:00:00

Avaliação geral: 5.0 / 5.0

Ah escola é incrível tem ambientes para todas as atividades. Uma escola que recebe seu pequeno com muito amor e carinho. Minha filha sempre contou tudo o que se passava dentro da escola eh nunca ouvi uma reclamação dela, pelo contrário só elogios. Pense em um lugar que tratará seu filho melhor que vc, este lugar é a House Baby. Amei tudo o que foi feito pela Isabella. Além do tratamento nota 1000 as crianças tem muitas atividades e desenvolvem e aprendem o tempo todo.

Luis Fernando - Pai/Mãe

2017-09-01 00:00:00

Avaliação geral: 5.0 / 5.0

Excelente escola, estou muito satisfeito com a qualidade e o desenvolvimento do meu filho, os profissionais são ótimos e estrutura sem igual além e das festas comemorativas... :)