Rede municipal

Rua Dos Mamoeiros, 00098 - Vila Cloris, Belo Horizonte - MG - Minas Gerais
5.0Fantástico
2 Avaliações

Qual a estrutura da escola municipal francisco magalhaes gomes?

A escola municipal francisco magalhaes gomes oferece toda a estrutura necessária para o conforto e desenvolvimento educacional dos seus alunos, como por exemplo: Alimentação, Auditório, Laboratório de informática, Quadra Esportiva Coberta, Biblioteca, Quadra Esportiva Descoberta, Parquinho, Refeitório, Laboratório de ciências, Sala de professores, Banda larga, Internet.

A escola municipal francisco magalhaes gomes é bem avaliada?

A escola municipal francisco magalhaes gomes é muito bem avaliada pelos pais, alunos e funcionários da instituição, reflexo do comprometimento com um ensino de qualidade que a escola oferece.

5.0/5.0

Uriel Alves

Pai/Mãe

"Tenho mto orgulho do meu filho estar estudando no Franciscão, tive a honra de estudar nesta escola no ano 2000 em diante. E o q me deixa mto feliz é ver meu filho Gabriel Alves completando o 1° ano desta escola que ele tb ficou apaixonado!!! Escola modelo!!! Mas claro que tb quem "faz a escola" são os alunos,professorestou, e todos os funcionários! !! Meus parabéns!!!"

Isaldete Miranda dos Santos Maia

Pai/Mãe

"Exemplo de escola, ensinam as crianças cuidarem da natureza, dos animais e respeito ao próximo. Ensino de ótima qualidade, todos atenciosos, e muita atividade pra crianças da integrada. Agradeço a todos."

• 5.0 Motivação dos estudantes

Qual o endereço da escola municipal francisco magalhaes gomes?

A escola municipal francisco magalhaes gomes se localiza em: rua dos mamoeiros, 00098 - Vila Cloris, Belo Horizonte - MG. As informações de contato se encontram abaixo.

• rua dos mamoeiros, 00098 - Vila Cloris, Belo Horizonte - MG