Escola Municipal Francisco Magalhaes Gomes

Uriel Alves - Pai/Mãe

2019-11-07 06:21:21

Avaliação geral: 5.0 / 5.0

Tenho mto orgulho do meu filho estar estudando no Franciscão, tive a honra de estudar nesta escola no ano 2000 em diante. E o q me deixa mto feliz é ver meu filho Gabriel Alves completando o 1° ano desta escola que ele tb ficou apaixonado!!! Escola modelo!!! Mas claro que tb quem "faz a escola" são os alunos,professorestou, e todos os funcionários! !! Meus parabéns!!!

Motivação dos

Estrutura Física da

Participação da

Socioemocional

Isaldete Miranda Dos Santos Maia - Pai/Mãe

2018-01-23 00:00:00

Avaliação geral: 5.0 / 5.0

Exemplo de escola, ensinam as crianças cuidarem da natureza, dos animais e respeito ao próximo. Ensino de ótima qualidade, todos atenciosos, e muita atividade pra crianças da integrada. Agradeço a todos.

Motivação dos

Estrutura Física da

Participação da

Socioemocional