Escola De Educação Infantil Pingo Doce Kids

R. Maestro Alfredo Beviláqua, 164 - Jardim Tres Marias, São Paulo - SP - São Paulo

Qual a mensalidade da Escola De Educação Infantil Pingo Doce Kids?

Os valores por etapa de ensino são a partir de:

Valor da mensalidade cheia

A partir de R$ 527,00

Valor com o Melhor Escola

A partir de R$ 421,60

Sobre a Escola De Educação Infantil Pingo Doce Kids

A Escola Infantil Pingo Doce Kids nasceu de um sonho a favor da educação na primeira infância. Um projeto realizado com muito amor, carinho e dedicação. Cada pedacinho foi cuidadosamente planejado para garantir o desenvolvimento integral de nossos alunos, pois somos a base da formação das crianças para a vida, e assim, trabalhamos em parceria com cada uma das famílias que fazem  parte da nossa história.

Oferecemos outros turnos semi-integrais (com 6, 8 ou 10 horas) – em horários flexíveis, de acordo com a necessidade de cada família. O horário pedagógico é à tarde das 13h às 17:30h. O aluno do integral ou semi-integral realizará atividades de recreação no contraturno. Oferecemos as seguintes atividades extra-curriculares: ballet, judô, inglês, culinária e horticultura.

A Educação Infantil, primeira etapa da Educação Básica, tem como finalidade o desenvolvimento integral da criança até 5 anos de idade, em seus aspectos físico, psicológico, intelectual e social, completando a ação da família e da comunidade.

Contamos com uma equipe especializada, com formação pedagógica, para atender essa fase do desenvolvimento e garantir uma jornada segura e estável, potencializando e respeitando as necessidades de cada criança.Nossa rotina promove a socialização, integração e estimula o aprendizado através de experiências que despertam a liberdade de descoberta das crianças.

Nossa Missão

Nossa missão é contribuir significativamente para o desenvolvimento pleno e a formação integral de bebês e crianças, em constante parceria com suas famílias, preparando-os para os desafios da vida.

A escola, como instituição educativa – pedagógica, revela-se como espaço privilegiado para as crianças viverem, também, de diferentes modos, a sua infância.

Nosso Objetivo

O nosso objetivo é promover a autonomia e segurança da criança, orientá-la na construção do seu conhecimento, do seu caráter, dos valores éticos e morais para que em seu viver, saiba amar, respeitar, questionar, criar, recriar, decidir e agir, através do exercício do saber, da ética, do trabalho e do progresso.

Qual a metodologia de ensino da Escola De Educação Infantil Pingo Doce Kids?

Tradicional

A metodologia é um conjunto de métodos e práticas adotados pela escola no processo de ensino e aprendizagem do aluno.

A Escola De Educação Infantil Pingo Doce Kids é bem avaliada?

Esta escola não possui avaliações, clique abaixo e seja o primeiro a avaliar!

Qual o endereço da Escola De Educação Infantil Pingo Doce Kids?

A Escola De Educação Infantil Pingo Doce Kids se localiza em: R. Maestro Alfredo Beviláqua, 164 - Jardim Tres Marias, São Paulo - SP. As informações de contato se encontram abaixo.

• R. Maestro Alfredo Beviláqua, 164 - Jardim Tres Marias, São Paulo - SP