Rede estadual

Rua Joao Pessoa, S/N - Centro, Ipojuca - PE - Pernambuco
4.6Fantástico
3 Avaliações

Qual a estrutura do esc domingos albuquerque?

O esc domingos albuquerque oferece toda a estrutura necessária para o conforto e desenvolvimento educacional dos seus alunos, como por exemplo: Alimentação, Quadra Esportiva Coberta, Biblioteca, Sala de professores, Internet, Lixo reciclável.

O esc domingos albuquerque é bem avaliado?

O esc domingos albuquerque é muito bem avaliado pelos pais, alunos e funcionários da instituição, reflexo do comprometimento com um ensino de qualidade que a escola oferece.

4.56/5.0
  • 4.6 Participação da comunidade
  • 4.7 Estrutura física da escola
  • 4.6 Desenvolvimento socioemocional
  • 4.7 Motivação dos estudantes

José Pedro de Santana Neto

Ex-aluno

"A Escola Estadual Domingos Albuquerque é uma escola tradicionalíssima no ensino de Ipojuca, mas o Governo do Estado após investir nas EREM'S e ETE's esqueceu-se das Escolas de Turno Regular. Por tanto a escola é/está esquecida. Sobre os espaços pedagógicos, inciou a instalação de ar-condicionado nas salas de aula, estão distribuindo livros didáticos, as aulas vagas estão diminuindo (ao que tudo parece). No todo a escola cumpre seu papel, toda a população ipojucana pode contar com ela quando mais precisa, os professores não são efetivos como outras escolas, não há laboratório de Ciências Naturais, não há um ensino rigoroso, é um escola que só forma alunos, sem se preocupar com qualidade. Na Pandemia foi essencial para várias pessoas se formarem. Se você quiser estudar mesmo, até por fora inclusive, com cursinho e aulas particulares, essa escola pode ser incrível. A estrutura é bastante antiga, mas o espírito da escola é novíssimo, diversidade é por lá mesmo."

• 0.5 Participação da comunidade
  • 2.0 Estrutura física da escola
  • 0.5 Desenvolvimento socioemocional
  • 2.0 Motivação dos estudantes

carlos

Aluno

"gostei muito"

• 5.0 Participação da comunidade
  • 5.0 Estrutura física da escola
  • 5.0 Desenvolvimento socioemocional
  • 5.0 Motivação dos estudantes

Qual o endereço do esc domingos albuquerque?

O esc domingos albuquerque se localiza em: rua joao pessoa, S/N - Centro, Ipojuca - PE. As informações de contato se encontram abaixo.