Esc Domingos Albuquerque

José Pedro De Santana Neto - Ex-aluno

2023-05-21 03:57:41

Avaliação geral: 1.1 / 5.0

A Escola Estadual Domingos Albuquerque é uma escola tradicionalíssima no ensino de Ipojuca, mas o Governo do Estado após investir nas EREM'S e ETE's esqueceu-se das Escolas de Turno Regular. Por tanto a escola é/está esquecida. Sobre os espaços pedagógicos, inciou a instalação de ar-condicionado nas salas de aula, estão distribuindo livros didáticos, as aulas vagas estão diminuindo (ao que tudo parece). No todo a escola cumpre seu papel, toda a população ipojucana pode contar com ela quando mais precisa, os professores não são efetivos como outras escolas, não há laboratório de Ciências Naturais, não há um ensino rigoroso, é um escola que só forma alunos, sem se preocupar com qualidade. Na Pandemia foi essencial para várias pessoas se formarem. Se você quiser estudar mesmo, até por fora inclusive, com cursinho e aulas particulares, essa escola pode ser incrível. A estrutura é bastante antiga, mas o espírito da escola é novíssimo, diversidade é por lá mesmo.

2.0

2.0

Carlos - Aluno

2018-02-18 00:00:00