Emef Procopio Ferreira

Lucas Silva Araujo - Ex-aluno

2017-10-06 00:00:00

Avaliação geral: 5.0 / 5.0

Uma ótima escola. Estudei durante 9 anos nessa instituição, infraestrutura, corpo docente e tudo mais na medida necessária para a plena formação de cidadania do aluno. Por estar localizado em uma zona periférica de grande abrangência, infelizmente sofre com o desinteresses de jovens que assim como durante quase uma década nesse recanto presenciei diversas vezes, mas nada que atrapalhe o desenvolvimento dos outros alunos. Ainda tenho parentes nessa instituição estudando, e os quadro de professores por incrível que pareça continua 80% desde quando entrei, ou seja, se forma uma família muito bonita dentro dessa escola. Super recomendo a escola E.M.E.F Procópio Ferreira.

Motivação dos

Estrutura Física da

Participação da

Socioemocional