Eeefm - Francisco Coelho Avila Junior

Isabella Cleto - Ex-aluno

2022-06-14 01:25:10

Avaliação geral: 5.0 / 5.0

Antes e depois do Ávila, passei por diversas escolas do ensino público (entre estadual, municipal, integral e regular), e com toda certeza, posso dizer que a escola que mais me ajudou a crescer como pessoa, foi o Ávila. Minha relação com TODOS os funcionários da escola sempre foi perfeita (alguns convivo até hoje e tenho um relacionamento de amizade), desde as zeladoras, cozinheiras, seguranças, professores até a gestão escolar. Cada um deles foi perfeitamente necessários para a minha formação (até no intelectual). Sou grata á toda a equipe escolar q esteve lá nos meus 4anos de escola (do sexto ao nono), entre eles: diretora Fernanda; coordenadora Robertina; coordenadora pedagógica Anastácia; professor Bruno, Giovana, Adriana Moraes, Aleciana, Damares, Elane, Adriana(Drika), Virgínia, Dulcinéia, Maria Rita, Ilma, Weliton, Douglas; dentre outros professores que passaram pela escola neste período. Hoje, se posso eu dar uma dica a um pai que está em dúvidas é: coloque seu filho já! Pois ele precisa de tudo o que será entregue a ele, e diferente de outras instituições de ensino, ele será apoiado e insentivado por seus professores a respeito dos seus sonhos e objetivos.

Motivação dos

Estrutura Física da

Participação da

Socioemocional

Kan Luo Shi - Aluno

2019-05-17 11:46:47

Avaliação geral: 4.5 / 5.0

A ESCOLA SUPRACITADA ESTÁ DE PARABÉNS, PELA SUA BOA ESTRUTURA E HIGIENIZAÇÃO.

Motivação dos

Estrutura Física da