Rede estadual

Eeefm - Francisco Coelho Avila Junior

Null Pedro Silvan, 157 - Coronel Borges, Cachoeiro de Itapemirim - ES - Espírito Santo
4.8Fantástico
2 Avaliações

Qual a estrutura do eeefm - francisco coelho avila junior?

O eeefm - francisco coelho avila junior oferece toda a estrutura necessária para o conforto e desenvolvimento educacional dos seus alunos, como por exemplo: Alimentação, Auditório, Laboratório de informática, Pátio Coberto, Área Verde, Quadra Esportiva Coberta, Biblioteca, Quadra Esportiva Descoberta, Refeitório, Laboratório de ciências, Sala de professores, Pátio Descoberto, Banda larga, Internet.

O eeefm - francisco coelho avila junior é bem avaliado?

O eeefm - francisco coelho avila junior é muito bem avaliado pelos pais, alunos e funcionários da instituição, reflexo do comprometimento com um ensino de qualidade que a escola oferece.

4.75/5.0
"Antes e depois do Ávila, passei por diversas escolas do ensino público (entre estadual, municipal, integral e regular), e com toda certeza, posso dizer que a escola que mais me ajudou a crescer como pessoa, foi o Ávila. Minha relação com TODOS os funcionários da escola sempre foi perfeita (alguns convivo até hoje e tenho um relacionamento de amizade), desde as zeladoras, cozinheiras, seguranças, professores até a gestão escolar. Cada um deles foi perfeitamente necessários para a minha formação (até no intelectual). Sou grata á toda a equipe escolar q esteve lá nos meus 4anos de escola (do sexto ao nono), entre eles: diretora Fernanda; coordenadora Robertina; coordenadora pedagógica Anastácia; professor Bruno, Giovana, Adriana Moraes, Aleciana, Damares, Elane, Adriana(Drika), Virgínia, Dulcinéia, Maria Rita, Ilma, Weliton, Douglas; dentre outros professores que passaram pela escola neste período. Hoje, se posso eu dar uma dica a um pai que está em dúvidas é: coloque seu filho já! Pois ele precisa de tudo o que será entregue a ele, e diferente de outras instituições de ensino, ele será apoiado e insentivado por seus professores a respeito dos seus sonhos e objetivos."
Isabella Cleto
Ex-aluno14/06/2022
"A ESCOLA SUPRACITADA ESTÁ DE PARABÉNS, PELA SUA BOA ESTRUTURA E HIGIENIZAÇÃO."
Kan Luo Shi
Aluno17/05/2019

Qual o endereço do eeefm - francisco coelho avila junior?

O eeefm - francisco coelho avila junior se localiza em: null pedro silvan, 157 - Coronel Borges, Cachoeiro de Itapemirim - ES. As informações de contato se encontram abaixo.

• null pedro silvan, 157 - Coronel Borges, Cachoeiro de Itapemirim - ES

As informações contidas e/ou mencionadas nestas páginas são utilizadas legalmente.Todas as informações exibidas são de domínio público, podendo ter sua autenticidade facilmente verificada por meio do Censo Escolar, Portal do Enem e/ou Indicadores Educacionais do INEP.