Colégio Graduado Mackenzie

Filipe Almeida - Pai/Mãe

2024-01-24 16:30:04

Avaliação geral: 5.0 / 5.0

Ver nossos filhos frequentando o Colégio Graduado Mackenzie, um colégio particular na Mooca, é motivo de imenso orgulho. A excelência educacional oferecida, aliada a uma atmosfera acolhedora, reforça a certeza de que fizemos a escolha certa para o futuro acadêmico e pessoal deles.

Maria Lopes - Pai/Mãe

2024-01-24 16:28:06

Avaliação geral: 5.0 / 5.0

Uma Escolha Acertada para Nossos Filhos Escolher o Colégio Graduado Mackenzie, na Mooca, para a educação dos nossos filhos foi uma decisão que se revelou acertada em todos os aspectos. Nossa família encontrou não apenas uma escola particular na Mooca, mas sim um ambiente educacional que vai além das expectativas, destacando-se como a melhor escola da região.

João Vitor - Pai/Mãe

2023-12-08 20:25:26

Avaliação geral: 5.0 / 5.0

Ah, o Colégio Graduado Mackenzie! É difícil expressar o quanto estou grato por ter meu filho estudando lá. Desde o momento em que ele entrou, tenho visto um progresso incrível nele, não apenas nos estudos, mas como pessoa também. O compromisso que a escola tem com a excelência é notável. Os professores são verdadeiros mestres, não apenas ensinando matérias, mas inspirando os alunos a buscarem o melhor de si mesmos. Eles não apenas transmitem conhecimento, mas também valores que considero essenciais na formação do meu filho. E sabe, a diversidade de oportunidades que o Mackenzie oferece é surpreendente. Meu filho está envolvido em tantas atividades extracurriculares. A interação com outros pais, a colaboração entre famílias e a forma como todos se unem para apoiar os alunos é algo realmente especial. Além disso, a localização na Mooca é um ponto a mais. Enfim, o Colégio Graduado Mackenzie tem sido mais do que uma escola para nós. É um lugar que realmente contribui para a formação do meu filho, não apenas como estudante, mas como alguém que está se preparando para enfrentar o mundo lá fora.

Marina Betina - Pai/Mãe

2021-10-05 18:05:28