Rede federal

Av. Dr. Francisco Correia, 643 - Centro, São Lourenço da Mata - PE - Pernambuco
4.6Fantástico
2 Avaliações

Qual a estrutura do colegio agricola dom agostinho ikas?

O colegio agricola dom agostinho ikas oferece toda a estrutura necessária para o conforto e desenvolvimento educacional dos seus alunos, como por exemplo: Auditório, Laboratório de informática, Área Verde, Biblioteca, Quadra Esportiva Descoberta, Laboratório de ciências, Sala de professores, Pátio Descoberto, Banda larga, Internet.

O colegio agricola dom agostinho ikas é bem avaliado?

O colegio agricola dom agostinho ikas é muito bem avaliado pelos pais, alunos e funcionários da instituição, reflexo do comprometimento com um ensino de qualidade que a escola oferece.

4.58/5.0
  • 2.9 Estrutura física da escola

Luiz

Ex-aluno

"O Colégio Agrícola Dom Agostinho Ikas (CODAI) oferece uma educação excepcional, combinando um currículo robusto com uma estrutura física bem equipada, aprimorada desde que foi para a sede da Universidade Federal Rural de Pernambuco (UFRPE) em dois irmãos. Seu compromisso com a preparação para o Enem é exemplar, proporcionando aos alunos as ferramentas necessárias para alcançar resultados excepcionais. Além disso, a escola é reconhecida por seu ambiente motivador e inspirador, incentivando os alunos a explorarem seu potencial máximo e a se prepararem de forma sólida para um futuro promissor."

• 5.0 Estrutura física da escola

Sérgio José

Aluno

"A Instituição Ela Tem Um Ótimo ensino, Meu 1° Ano Lá, e Já Amei Muito. Mesmo Com Toda Este Distanciamento Social Ela Não Para De Trabalhar Com Os Alunos; o Ensino é Ótimo, As Estruturas Físicas Da Instituição Precisam De Alguns Reparos, Mas Fora Isto, Ela é Ótima, Podem Aderir!"

• 2.5 Estrutura física da escola
  • 5.0 Motivação dos estudantes

Qual o endereço do colegio agricola dom agostinho ikas?

O colegio agricola dom agostinho ikas se localiza em: av. dr. francisco correia, 643 - Centro, São Lourenço da Mata - PE. As informações de contato se encontram abaixo.

• av. dr. francisco correia, 643 - Centro, São Lourenço da Mata - PE