Colegio Agricola Dom Agostinho Ikas

Luiz - Ex-aluno

2023-11-04 18:55:06

Avaliação geral: 5.0 / 5.0

O Colégio Agrícola Dom Agostinho Ikas (CODAI) oferece uma educação excepcional, combinando um currículo robusto com uma estrutura física bem equipada, aprimorada desde que foi para a sede da Universidade Federal Rural de Pernambuco (UFRPE) em dois irmãos. Seu compromisso com a preparação para o Enem é exemplar, proporcionando aos alunos as ferramentas necessárias para alcançar resultados excepcionais. Além disso, a escola é reconhecida por seu ambiente motivador e inspirador, incentivando os alunos a explorarem seu potencial máximo e a se prepararem de forma sólida para um futuro promissor.

Motivação dos
Estudantes

Estrutura Física da
Escola

Participação da
Comunidade

Desenvolvimento
Socioemocional

Preparação para o
Vestibular

Sérgio José - Aluno

2020-04-30 04:26:27

Avaliação geral: 4.5 / 5.0

A Instituição Ela Tem Um Ótimo ensino, Meu 1° Ano Lá, e Já Amei Muito. Mesmo Com Toda Este Distanciamento Social Ela Não Para De Trabalhar Com Os Alunos; o Ensino é Ótimo, As Estruturas Físicas Da Instituição Precisam De Alguns Reparos, Mas Fora Isto, Ela é Ótima, Podem Aderir!

Motivação dos
Estudantes