Cri Maria Boscovich

Edson Julio Bernardi Jr - Pai/Mãe

2019-11-15 00:01:06

Avaliação geral: 4.9 / 5.0

A escola estimula o meu filho a querer aprender. Aguça a sua curiosidade em conhecer diferentes conhecimentos .

Fernanda R. N. Dias - Pai/Mãe

2018-09-06 10:33:07

Avaliação geral: 5.0 / 5.0

Minha filha foi muito bem acolhida desde o processo de adaptação, até os dias de hoje. Em poucos meses frequentando a escola, ela se desenvolveu muito (cognitivo, motor, social). Aos dois anos, já está vivenciando aulas de ballet, judô, Inglês; e por sinal, adora. E o que buscava em uma escola infantil, eu encontrei no CRI: o amor, carinho, respeito e dedicação pelas crianças e pela educação.

Fernanda R. N. Dias - Pai/Mãe

2018-09-06 10:33:06

Haydee Bejar - Professor

2018-08-08 15:04:00

Avaliação geral: 4.6 / 5.0

Excelente escola infantil que promove o desenvolvimento cognitivo e emocional dos alunos. Excelente ambiente de trabalho e ótima localização na região da Mooca.

Viviane - Pai/Mãe

2017-09-23 00:00:00

Avaliação geral: 5.0 / 5.0

A CRI Maria Boscovich desenvolveu e explorou capacidade de maneira eficiente, num ambientes de estimulação das capacidades corporais, intelectuais e afetivas. Durante os anos nesta conceituada escola meu neto socializou com outras crianças recebendo diferentes estímulos daqueles recebidos em casa. Ambiente propício e com profissionais habilitados para extrair o máximo da sua capacidade cognitiva. Minha explanação, nada mais é que a reprodução fiel da proposta pedagógica oferecida no ato da matricula, a 5 anos atras. Como Psicologia aposentada, super recomendo. Parabéns pela dedicação e ao profissionalismo!

Comentário da Escola

Viviane, Como é bom recebermos palavras que nos deixam felizes e orgulhosas. Somos comprometidas com educação, e procuramos exercer nosso profissional com dedicação, respeito e amor. Obrigada. C.R.I. Maria Boscovich

Luciana - Pai/Mãe

2016-11-19 00:00:00

Avaliação geral: 4.5 / 5.0

Crianças são incentivadas no partilhar, dividir, participação e alfabetização antes de ir para o fundamental, mas o amor é o mais importante. Isso é um diferencial com certeza. Deixava minha filha com a máxima confiança.

Sylvia Helena Hoffmann Miranda Dias - Ex-aluno

Avaliação geral: 5.0 / 5.0

Deixo meu depoimento de agradecimento por tudo que a escola agregou e ensinou ao meu filho e a nossa família. A principal característica dentre as inúmeras é a pessoalidade e amor com que a escola tratou meu filho. Recomendo a escola em todos oa aspectos, aliás deixaria meu filho para sempre no CRI Maria Boscovich. Obrigada Virgínia e toda equipe. Vocês são maravilhosas! Eterna gratidão. Aliás meu filho é destaque na escola onde estuda o Ens Fundamental está no 2 ano. Obrigada

Monica - Pai/Mãe

Avaliação geral: 4.5 / 5.0

Escola excelente, acolhedora, preocupada com cada aluno e com professores maravilhosos. Foi um marco na vida do meu filho. Difícil foi tirá-lo depois do pré :(

Willian - Professor

Avaliação geral: 5.0 / 5.0

Tive a honra e satisfação de fazer parte desta equipe fantástica ou melhor, uma família fantástica de profissionais capacitados, de nível universitário em pedagogia entre outros. Profissionalismo, Dedicação, comprometimento e respeito, são os alicerces desta instituição.