Cei Diret Jose Salvador Julianelli Dep

Claudia Titotto - Aluno

2023-07-21 04:28:28

Avaliação geral: 5.0 / 5.0

Minha filha passou uma semana de férias lá, acaba amanhã infelizmente... Nunca vi ela sair da escola tão feliz, tão satisfeita, como lá... Ela é extremamente na dela, não faz amizade... Lá vi ela interagindo com outras crianças com tranquilidade. Estou muito feliz, obrigada aos profissionais!

Motivação dos

Estrutura Física da

Participação da

Socioemocional

Natalia Castanheda - Pai/Mãe

2023-03-10 16:23:20

Avaliação geral: 5.0 / 5.0

Local super bem adaptado e preparado para primeira infancia, professortas altamente qualificada e preparadas para atender as necessidades das criancas. Alimentacao balanceada, otima estrutura fisica, brinquedos, parquinhos, espaço amplo e com contato com a natureza. Minha filha frequenta essa instituicao desde os 11 meses de idade, e adora. Eu como mãe, também tenho muito carinho pela creche e pelos profissionais que trabalham lá. Me senti super bem recebida desde o primeiro dia e gosto muito do ambiente e dia dia.

Motivação dos

Estrutura Física da