Berçário E Educação Infantil Mamãe Coruja

Karolina - Pai/Mãe

2019-12-20 14:17:24

Avaliação geral: 4.5 / 5.0

Meu filho estuda nessa escola desde que tinha 5 meses de idade. Ele gosta muito da escola e eu não tenho do que reclamar. Todas as professoras sempre foram ótimas comigo e com ele. Tem aula de música, judô, capoeira, artes, ele simplesmente adora! Hoje ele está com 2 anos e 9 meses. Quando ele entrou na escola ela era recém inaugurada mas desde o começo gostei da estrutura e ao longo desses anos eles sempre buscaram melhorar tanto estrutura quanto as metodologias de ensino.

Motivação dos

Estrutura Física da

Participação da

Socioemocional

Renata Campanini - Pai/Mãe

2018-04-20 00:00:00

Avaliação geral: 1.0 / 5.0

Não para funcionário, minha filha em 2 meses passou por 3 professoras, seis assistentes e estão na terceira coordenadora. Uma unica sala abriga crianças de dois anos e meio a 4 anos,as crianças precisam subir uma escada ingrime e com degraus tortos. Fazem cardápio que não é seguido. Superfaturam no material didático e fazem lista de material abusiva (com diversos itens proibidos pelo PROCON).Mas o pior é que omitem os fatos todas as vezes que são queationados. A escola não tem o mínimo de transparência.

Motivação dos

Estrutura Física da