Albert Einstein Colegio

Neide Cavalcanti - Pai/Mãe

2020-02-27 21:20:41

Avaliação geral: 0.8 / 5.0

UM COLEGIO COM ESTRUTURA BOA, MAS NO ENSINO PECARAM, POIS OS PROFESSORES DEEIXAM OS ALUNOS FAZEREM O QUE QUEREM, NAO FAZEM NADA E TBM ENSINAM PARA AQUELES ALUNOS QUE QUEREM REALMENTE APRENDER, VC TEM QUE IR SEMPRE NO COLEGIO PARA RESOLVER SITUAÇÃO QUE E DE OBRIGAÇÃO DO COLEGIO, TODOS TE ATENDE COMO VC FOSSE PARCEIRA DO COLEGIO, NAO TRATAM BEM COMO DEVERIA TRATAR, MINHA FILHA SOFREU BULLING NO PRIMEIRO DIA DE AULA E NINGUEM SE QUER FEZ NADA E VC RECLAMA MAIS NAO VER RESULTADO. PAGO CARO MAIS QUERO ENSINO DE QUALIDADE DE DIREITO MEU E DA MINHA FILHA. QUERO RESPEITO PARA TODOS IGUALDADE PARA TODOS TBM.

Shirley - Pai/Mãe

2019-12-20 17:54:26

Avaliação geral: 1.6 / 5.0

Péssima experiência nesta instituição de Ensino, Minha filha frequentou o Ensino Medio e não tinha aula. Mesmo a coordenação tendo ciência sobre a bagunça dentro da sala de aula, simplesmente lavou as mãos e nada fez! Os professores apenas davam aula para 3 alunos e o restante bagunçando em sala! Não recomendo!

Léa - Pai/Mãe

2019-01-11 09:48:24

Avaliação geral: 5.0 / 5.0

Meu filho estuda nessa escola desde os 4 meses, no berçário. Hoje está na Educação Infantil e sinceramente não sei o que faria sem eles... Ajudam demais na evolução do meu filho em todos os sentidos, são todos muito atenciosos, cuidadosos. Meu filho ama ir pra escola, fala de todos os amigos, "tias", conta diversas histórias. Nas férias, sempre fala que está com saudades da escola. Albert Eisntein, a melhor escola, sem dúvida!

Alexandre Augusto - Pai/Mãe

2016-10-11 00:00:00

Avaliação geral: 5.0 / 5.0

Bom ambiente estudantil, avanço no conteúdo, desenvolvimento de atividades, integração do aluno com a escola...

Denise Sassarrão - Pai/Mãe

2015-07-10 00:00:00

Avaliação geral: 4.8 / 5.0

Escola excelente. Estamos muito satisfeitos. Professores, diretores e coordenadores integrados com aluno. Sabem que acontece e só chamam realmente se o caso extrapola, o que dificilmente acontece, pois na sala da minha filha promoveram a integração dos alunos. Eles são unidos, amigos, participativos e excelentes alunos. A maioria vai muito bem. O bilíngue é excelente e as atividades extracurriculares também. Minha filha ama e é muito feliz em seu ambiente escolar, adora amigos e professores. Adoro a escola,apoio e recomendo!!!

Camila Rojas - Pai/Mãe

2015-07-09 00:00:00

Avaliação geral: 4.2 / 5.0

Minha filha está agora no 6 ano, estuda lá desde o pre, tem amigos maravilhosos que conquistou lá, a escola insentiva a inclusão dos pais, sempre tem festas para esse fim. As crianças da sala dela são unidos e muito interessados em aprender, eu sempre que precisei da escola fui atendida na minha reclamação/solicitação. As atividades extra curriculares gratuitos oferecidos pela escola ajudam a desenvolver as crianças além de facilitar o convívio entre todos não deixando segregação por sala. Estamos muito felizes com a escola. E a escola nunca me chamou para nada por que minha filha nunca deu motivo, alguns pais preferem reclamar da escola ao invés de abrir os olhos e ver que o problema não está na escola

Katia Martinez - Pai/Mãe

2015-07-09 00:00:00

Avaliação geral: 3.8 / 5.0

Minha filha estuda no colégio dês do berçário e adora a escola eu sempre que preciso de qualquer coisa ou resolver qualquer problema todos estão a disposição desde a diretora até professores e sempre fui muito bem atendida confio na escola e indico como ótima escola seu método de ensino é ótimo muito forte é uma escola completa com esportes e o ensino bilingüe que é maravilhoso minha família está muito satisfeita com a escola.

Danilo - Ex-aluno

Avaliação geral: 3.2 / 5.0

A escola não motiva os estudantes a tirar notas boas. Pouca ou nenhuma determinação da maioria dos professores em fazer os alunos passarem em vestibulares.

Silvia - Pai/Mãe

Avaliação geral: 2.2 / 5.0

Estou tirando minha filha agora em julho porque o nível da escola está péssimo! Os professores não se importam em ensinar e sim em "ferrar", ofender e gritar com os alunos. Uma coisa que me deixou muito preocupada tambem foi que os alunos lá não tem motivação de estudo, percebi isso quando vi que só dois alunos da sala da minha filha não tinham ficado de recuperação. Mais a gota d'água foi na reunião, porque você vai falar com os professores e eles começam a discutir, falar ironizando, e quase gritando com você! Decepcionada!

Sandra Satzinger Meyado - Pai/Mãe

Avaliação geral: 5.0 / 5.0

MInha filha está no terceiro ano do fundamental I, estudas desde o maternal. Adora a escola, sente prazer em estudar,é extremamente participativa e querida por todos na escola. Seu conteúdo está excelente. Não tenho o que reclamar. Adoro.

Anna Luiza Calderon - Pai/Mãe

2015-07-06 00:00:00

Avaliação geral: 1.4 / 5.0

Nivel baixo... coloquei meus filhos lá mas estou tirando agora em julho. Espaço é muito bom. Escola é boa para berçario / nivel infantil. Agora para de 5a serie em diante a coordenadora e diretora são muito fracas e não tem estrutura para aguentar a criançada de hoje em dia, precisam ter mais pique e paciência... qualquer coisinha chamam os pais para reunião... marcam 7 da manhã e chegam as 8... dão 2 dias de suspensão por motivos bobos. (Mexer na Lousa digital, por exemplo) Sou a favor de em casos como brigas, agressões e desrespeito aos mais velhos tomarem atitudes mais rigidas...mas tomam atitudes rígidas demais por coisas "normais" das crianças... nao da para ter paz no trabalho... ligam a toa... enfim... a Diretora ao meu ver e de outros pais que tenho contato é despreparada emocionalmente.