Cr P Conv Pequenino Sonhador

Oduvaldo Viana, 280 - Jardim Rincao, São Paulo - SP - São Paulo
4.3Muito bom
1 Avaliação

Qual a estrutura do cr p conv pequenino sonhador?

O cr p conv pequenino sonhador oferece toda a estrutura necessária para o conforto e desenvolvimento educacional dos seus alunos, como por exemplo: Alimentação, Pátio Coberto, Parquinho, Refeitório, Internet.

O cr p conv pequenino sonhador é bem avaliado?

O cr p conv pequenino sonhador é muito bem avaliado pelos pais, alunos e funcionários da instituição, reflexo do comprometimento com um ensino de qualidade que a escola oferece.

4.25/5.0
  • 4.0 Participação da comunidade
  • 4.0 Estrutura física da escola
  • 5.0 Desenvolvimento socioemocional
  • 4.0 Motivação dos estudantes

Fernanda Ferreira

Pai/Mãe

"Escola muito boa, diretora e professoras sempre se esforçando para fazer o melhor para os alunos e sempre engajando os pais em festas e em reuniões sempre muito proveitosas. Mas acredito que a prefeitura poderia ajudar muito mais por que são crianças carentes eu precisam de todo apoio. Ajuda como por exemplo brinquedos novos, por que os que estão lá estão muito gastos e livros infantis. AGRADEÇO IMENSAMENTE A ATENÇÃO DADA A ESTE MEU DEPOIMENTO, POR QUE TENHO UMA FILHA NESTA ESCOLA E QUERO O MELHOR NÃO SÓ PARA ELA MAS PARA TODAS AS CRIANÇAS QUE INICIAM SUA VIDA ESTUDANTIL NESTA ESCOLA QUE FAZ DE TUDO PARA SOBREVIVER EM MEIO AO CAOS QUE ESTA SE TORNANDO A PERIFERIA. O que peço é muito simples brinquedos novo e livros infantis novos. OBRIGADA PELA ATENÇÃO"

• 4.0 Participação da comunidade
  • 4.0 Estrutura física da escola
  • 5.0 Desenvolvimento socioemocional
  • 4.0 Motivação dos estudantes

Qual o endereço do cr p conv pequenino sonhador?

O cr p conv pequenino sonhador se localiza em: oduvaldo viana, 280 - Jardim Rincao, São Paulo - SP. As informações de contato se encontram abaixo.