Cei Indir Jardim Colorado I

Lisiane Aparecida - Pai/Mãe

2020-01-30 11:57:06

Avaliação geral: 5.0 / 5.0

Está instituição é uma bênção, as professoras todas são maravilhosas, se dedicam em cada atividade a ser trabalhada na creche, minha filha estudou ai nessa creche cei indireta colorado, e sou grata por tudo é pelo carinho com ela. Agora meu filho está matriculado e tenho certeza que as professoras vai estar la aptas a cuidar do.meu pequeno, pois tenho confiança nessa equipe que está lá. Agradeço a professora Andrezza, Kalinca, Juliana, Erika, neuza, e todas que estão lá pois sou grata pelo amor delas. A gestão luma, diretora Aline, Josiane, Equipe da cozinha, e em geral.

Diego - Pai/Mãe

2017-11-10 00:00:00

Avaliação geral: 5.0 / 5.0

A nova gestão da Creche Jardim Colorado I pela Diretora Aline é FENOMENAL. Sou Pai de Aluno e tenho enorme agradecimento pela cordialidade, paciência, emprenho, afinco e primor ao trabalho das Professoras, Coordenação e Direção.

Rosana - Professor

2017-09-05 00:00:00

Avaliação geral: 5.0 / 5.0

Profissionais maravilhosos.Amei e meu agradecimento e a todos em especial para a Diretora Aline pois com muita sabedoria e discernimento trata todos com muito amor e carinho.