Perguntas e respostas

Como adquirir uma bolsa de estudo pelo Melhor Escola no estado de Santa Catarina?

É muito mais simples do que você imagina. Basta escolher uma de nossas escolas parceiras no estado de Santa Catarina, selecionar uma das bolsas disponíveis e efetuar o pagamento da pré-matrícula. Para mais informações sobre o programa, leia nosso artigo de perguntas frequentes. artigo de perguntas frequentes.

Quantas escolas com bolsas de estudo existem no estado de Santa Catarina?

No estado de Santa Catarina, temos 158 escolas parceiras com bolsas de estudo disponíveis. Acesse o site e encontre a Melhor Escola para a sua criança!

Para quais etapas de ensino há bolsas disponíveis no estado de Santa Catarina?

No estado de Santa Catarina, temos bolsas de estudo para Educação Infantil, Ensino Fundamental I, Ensino Fundamental II e Ensino Médio.

Para conseguir uma bolsa de estudo nas escolas do estado de Santa Catarina é necessário fazer uma prova?

Não! As bolsas não necessitam de prova. Basta escolher uma de nossas bolsas e efetuar o pagamento da pré-matrícula para garanti-la. Para mais informações sobre o programa, leia nosso artigo de perguntas frequentes.