Rede Decisão – Unidade Saúde

Rua Alameda Dos Guatás, 245 - Vila Da Saude, São Paulo - SP - São Paulo
3.9Muito bom
23 Avaliações

Qual a mensalidade do Rede Decisão – Unidade Saúde?

Os valores por etapa de ensino são a partir de:

Ensino Fundamental I

(132 alunos)
Valor da mensalidade cheia A partir de R$ 1.736,80Valor com o Melhor Escola A partir de R$ 955,24

Ensino Fundamental II

(132 alunos)
Valor da mensalidade cheia A partir de R$ 2.047,50Valor com o Melhor Escola A partir de R$ 1.126,13

(132 alunos)
Valor da mensalidade cheia A partir de R$ 2.353,00Valor com o Melhor Escola A partir de R$ 1.411,80

Qual a estrutura do Rede Decisão – Unidade Saúde?

O Rede Decisão – Unidade Saúde oferece toda a estrutura necessária para o conforto e desenvolvimento educacional dos seus alunos, como por exemplo: Laboratório de informática, Pátio Coberto, Quadra Esportiva Coberta, Sala de leitura, Refeitório, Laboratório de ciências, Sala de professores, Pátio Descoberto, Banda larga, Internet.

Sobre o Rede Decisão – Unidade Saúde

Nosso objetivo é tornar o ensino de qualidade, despertando a paixão pelo conhecimento e desenvolvendo habilidades para a vida em nossos estudantes.

Tudo começou com o Instituto Pequerrucho’s, onde Tia Regina embarcou em sua jornada, levando educação e afeto às crianças. A confiança e a satisfação diante da qualidade do ensino abriram portas para um novo capítulo nessa trajetória de sucesso. Foi assim que surgiu a Rede Decisão, criada pelas mãos de Tia Regina e Tio Betinho.

Ao longo dos anos, o que era um pequeno colégio de bairro se transformou em uma instituição moderna. Foi preciso crescer e traçar uma estratégia vitoriosa. Gabriel Alves, formado na Rede Decisão, aceitou o desafio, ao lado de sua mãe, Tia Regina, ele embarcou em uma missão nobre de transformar o país por meio da educação, trazendo processos inovadores e uma cultura de ensino e aprendizagem sólida e definida, mantendo a essência do acolhimento, da segurança e da autonomia que sempre permearam nossa história.

Juntos, trilhamos um caminho onde a excelência educacional e o cuidado são prioridades inegociáveis. Motivamos nossos estudantes a superarem desafios, sempre com uma dose generosa de carinho e dedicação. Valorizamos a satisfação dos pais, estudantes e colaboradores, pois é nesses alicerces que construímos a Rede Decisão. Acreditamos fervorosamente que a educação tem o poder de transformar vidas e a sociedade como um todo. Essa é a nossa missão, e buscamos realizá-la com excelência em cada passo que damos.

A entrega de um ensino de qualidade, aliado a preços acessíveis, fez com que a Rede Decisão se expandisse, espalhando suas unidades por todo o Brasil. No entanto, há algo que permanece inalterado: nosso propósito original. Afinal, para se preparar verdadeiramente para o mundo, é essencial estar sempre aberto ao novo aprendizado.

O progresso dos nossos estudantes, o cuidado e o afeto dos nossos professores e colaboradores nos enchem de gratidão e orgulho. Desejamos ardentemente transformar vidas por meio da Educação. Venha fazer parte dessa família inspiradora!

Juntos, vamos além dos limites do conhecimento!

Qual a metodologia de ensino do Rede Decisão – Unidade Saúde?

Tradicional A metodologia é um conjunto de métodos e práticas adotados pela escola no processo de ensino e aprendizagem do aluno.

O Rede Decisão – Unidade Saúde é bem avaliado?

O Rede Decisão – Unidade Saúde é muito bem avaliado pelos pais, alunos e funcionários da instituição, reflexo do comprometimento com um ensino de qualidade que a escola oferece.

3.9/5.0
"Fui muito bem recepcionada e minha filha está muito feliz e animada para o início das aulas."
Maria das Graças Costa Cavalcante
Pai/Mãe19/01/2024
"Escola parceira e acolhedora. Quando tive problemas tudo foi resolvido pois entrei em contato marcando reunião para esclarecimentos (os pais q preferem meter o pau e fofocar deviam fazer o mesmo, resolver direto com a escola). Destaque para os excelentes professores, Agradeço à prof. Elisatebes, Coordenadora Adriana, Diretora Eli, prof. Tainah e em especial esse ano 2022 a prof. de matemática Daniela Silvestre que com muito amor orienta e coloca as crianças cientes na importância de obedecer com respeito !! Indico a escola de olhos fechados. ( passei o horror em 2 outras escolas e finalmente encontrei na Rede decisão uma escola que ensina, orienta, impõe limites e acolhe)."
Adriana Marra
Pai/Mãe16/10/2022

Qual o endereço do Rede Decisão – Unidade Saúde?

O Rede Decisão – Unidade Saúde se localiza em: Rua Alameda dos Guatás, 245 - Vila Da Saude, São Paulo - SP. As informações de contato se encontram abaixo.

• Rua Alameda dos Guatás, 245 - Vila Da Saude, São Paulo - SP