Colégio Luterano São Paulo (colusp)

Professor Vilalva Júnior, 73 - Vila Moinho Velho, São Paulo - SP - São Paulo
Super Escola
4.7Fantástico

Qual a mensalidade do Colégio Luterano São Paulo (colusp)?

Os valores por etapa de ensino são a partir de:

(144 alunos)
Valor da mensalidade cheia A partir de R$ 1.290,00Valor com o Melhor Escola A partir de R$ 1.032,00

Ensino Fundamental II

(144 alunos)
Valor da mensalidade cheia A partir de R$ 1.710,00Valor com o Melhor Escola A partir de R$ 1.282,50

(144 alunos)
Valor da mensalidade cheia A partir de R$ 1.765,00Valor com o Melhor Escola A partir de R$ 1.323,75

Qual a estrutura do Colégio Luterano São Paulo (colusp)?

O Colégio Luterano São Paulo (colusp) oferece toda a estrutura necessária para o conforto e desenvolvimento educacional dos seus alunos, como por exemplo: Laboratório de informática, Pátio Coberto, Quadra Esportiva Coberta, Biblioteca, Parquinho, Sala de leitura, Laboratório de ciências, Sala de professores, Pátio Descoberto, Banda larga, Internet.

Sobre o Colégio Luterano São Paulo (colusp)

O Colégio Luterano São Paulo foi fundado em 12 de maio de 1933 pela Congregação Evangélica Luterana Redentor. Esta Congregação, Fundadora do Colégio, iniciou suas atividades em 11 de julho de 1932, com os membros da Igreja Evangélica Luterana do Brasil (IELB), residentes na cidade de São Paulo.

Hoje, depois de quase nove décadas, o Colégio Luterano continua acreditando que o contato pessoal e a socialização das crianças e dos adolescentes continuará sendo um dos pilares fundamentais da educação escolar; que tão essencial quanto os conteúdos para a formação de pessoas relevantes para a sociedade, também é o desenvolvimento das competências socioemocionais; que permanece verdadeira a necessidade humana milenar de amar e sentir-se amado e que nenhuma ferramenta tecnológica ou experiência científica será capaz de substituir o olhar amigo, incentivador e amoroso do educador; que o grande e permanente desafio do ato educativo sempre será o de reaprender permanentemente o “abc do amor” e manter, ao mesmo tempo, uma inteligência cordial e um coração inteligente, ciente de que os amores humanos sempre serão apenas analogias do Amor Absoluto, do Criador, o Inventor de todos os amores!

Por isso, fundamentado numa ‘educação para o amor’, o Colégio Luterano adota como seu lema o texto sapiencial de Provérbios 22.6: “Eduque a criança no caminho em que deve andar e até o fim da vida não se desviará dele”.

Seja muito bem-vindo ao Colégio Luterano São Paulo (COLUSP)!

Qual a metodologia de ensino do Colégio Luterano São Paulo (colusp)?

Tradicional A metodologia é um conjunto de métodos e práticas adotados pela escola no processo de ensino e aprendizagem do aluno.

O Colégio Luterano São Paulo (colusp) é bem avaliado?

O Colégio Luterano São Paulo (colusp) é muito bem avaliado pelos pais, alunos e funcionários da instituição, reflexo do comprometimento com um ensino de qualidade que a escola oferece.

4.74/5.0
"Estudo lá desde os 11 anos e criei uma familia la, o ensino é otimo, os professores super didaticos, os funcionarios exelentes e sabem os nomes de todos, o ambiente super acolhedor e preparado. Com certeza futiramente colocarei meus filhos nessa instutuição"
Julia do Vale Biembenguti
Aluno28/11/2023
"Ótima escola ensinando valores morais e religiosos."
Rogério Shin Iti Timm Tanaka
Pai/Mãe07/07/2022

O que é o selo Super Escola?

As escolas com o selo Super Escola são colégios particulares que possuem as melhores avaliações de pais, responsáveis, alunos, ex-alunos e professores, e garantem um SUPER ensino para seus alunos. Elas têm destaque em matrículas no site do Melhor Escola. Ao adquirir uma bolsa em uma escola com o selo Super Escola, você será contemplado com o Seguro Educacional da Liberty Seguros, de forma totalmente gratuita.

Qual o endereço do Colégio Luterano São Paulo (colusp)?

O Colégio Luterano São Paulo (colusp) se localiza em: Professor Vilalva Júnior, 73 - Vila Moinho Velho, São Paulo - SP. As informações de contato se encontram abaixo.

• Professor Vilalva Júnior, 73 - Vila Moinho Velho, São Paulo - SP