Ranking das Melhores Escolas Particulares de Sorocaba segundo pais e alunos

Receba dicas e conteúdos exclusivos para a educação do seu filho.

Na hora de escolher uma escola para os filhos, os pais sempre buscam ouvir a opinião de outros pais sobre as instituições de ensino. No entanto, essa busca em geral fica limitada ao círculo de amizades e conhecidos da família. Para facilitar esse processo de "boca a boca" entre pais surgiu o site Melhor Escola, que conta com mais de 7 mil avaliações e depoimentos de familiares, alunos e ex-alunos sobre as escolas brasileiras.

Criamos um ranking das escolas de Sorocaba mais bem avaliadas no site até o dia 15/09/2022. Foram consideradas as escolas particulares com pelo menos 5 avaliações com depoimentos. É importante destacar também que a avaliação varia de 0,5 até 5. Veja abaixo o Ranking das Escolas Particulares de Sorocaba:

Top 10 melhores escolas particulares de Sorocaba:

1 - Ecoschool Kids - Educação Infantil

Nota: 4.92.
Localização: Rua Benedito Ferreira Telles, 614- Vila Sao Caetano, Sorocaba - São Paulo.

2 - Escola Magnus Junior

Nota: 4,89.
Localização: Evaristo Da Veiga, 574- Jardim Magnólia, Sorocaba - São Paulo.

3 - Colégio Parque Das Águas

Nota: 4,89.
Localização: Rua Doutor Artur Bernardes, 735- Vila Gabriel, Sorocaba - São Paulo.

4 - Maternitá Educação Infantil

Nota: 4,86.
Localização: Clodomiro Paschoal, 117- Jardim Paulistano, Sorocaba - São Paulo.

5 - Colégio Ser Sorocaba

Nota: 4,85.
Localização: Rua Mario Campestrini, 100- Parque Campolim, Sorocaba - São Paulo.

6 - Colégio OSE

Nota: 4,81.
Localização: Rua Da Penha, 620- Centro, Sorocaba - São Paulo.

7 - Colégio Talentos

Nota: 4,79.
Localização: Av General Carneiro, 1561- Vila Jardini, Sorocaba - São Paulo.

8 - Colégio Olivieri

Nota: 4,77.
Localização: Rua Hermínio De Furlini Bolletti, 85- Jardim Pacaembu, Sorocaba - São Paulo.

9 - Colégio Mundo Novo
Nota: 4,71.
Localização: Rua Barão De Cotegipe, 430- Mangal, Sorocaba - São Paulo.

10 - Colégio Pm Unidade Sorocaba
Nota: 4,65.
Localização: Antônio Aparecido Ferraz, 1111- Parque Santa Isabel, Sorocaba - São Paulo.

Veja escolas particulares de Sorocaba mais bem avaliadas no portal que oferecem bolsas de estudo, clicando aquiNão deixe de avaliar sua escola e assim ajudar outros pais e alunos a encontrar a Melhor Escola!