As melhores escolas particulares de Duque de Caxias

Receba dicas e conteúdos exclusivos para a educação do seu filho.

A indicação de outras pessoas faz toda a diferença na hora dos pais escolherem em qual escola matricular os seus filhos. Por isso, o site Melhor Escola, elaborou um ranking com as 9 melhores escolas particulares de Duque de Caxias - RJ, a partir dos depoimentos de pais, alunos e professores.

Conheça as 9 melhores escolas particulares de Duque de Caxias

Para participar desse ranking, foram selecionadas instituições de ensino que receberam no mínimo 5 avaliações até 07 de junho de 2022, na plataforma do Melhor Escola.

É importante ressaltar que as avaliações são feitas de forma voluntária pelos usuários dos site e baseiam-se nos seguintes pilares: infraestrutura, desenvolvimento socioemocional, participação da comunidade e motivação dos estudantes. A nota obtida é uma média geral dos critérios avaliados e pode ir de 0,5 a 5.

Veja a seguir a lista das melhores escolas particulares de Duque de Caxias:

1) Esfera Formação Profissional (Escola com bolsas de estudos pelo Melhor Escola) Nota: 5,00 Endereço: Avenida Doutor Plínio Casado (prédio Da Eniac), 40- Centro, Duque De Caxias - Rio De Janeiro

2) Centro Educacional Muniz (Escola com bolsas de estudos pelo Melhor Escola) Nota: 4,96 Endereço: Rua Agulhas Negras, SN- Vila Rosário, Duque De Caxias - Rio De Janeiro

Nota: 4,92 Endereço: Avenida Presidente Kennedy, 9422- Sao Bento, Duque De Caxias - Rio De Janeiro

(Escola com bolsas de estudos pelo Melhor Escola) Nota: 4,90 Endereço: Rua 9 De Março, 10- Santa Cruz Da Serra, Duque De Caxias - Rio De Janeiro

(Escola com bolsas de estudos pelo Melhor Escola) Nota: 4,73 Endereço: Rua Tanguá, QUADRA 379, LOTE 18- Quadra 379, Duque De Caxias - Rio De Janeiro

(Escola com bolsas de estudos pelo Melhor Escola) Nota: 4,55 Endereço: Av. Marquês De Baependi, Lt 02 Qd 27-A- Saracuruna, Duque De Caxias - Rio De Janeiro

Nota: 4,33 Endereço: Rua Honório Rodrigues, 01- São Bento, Duque De Caxias - Rio De Janeiro

Nota: 4,26 Endereço: Av. Visconde De Cairu, 250- Dr. Laureano, Duque De Caxias - Rio De Janeiro

Nota: 3,66 Endereço: Rua Ceara- Santa Cruz Da Serra, Duque De Caxias - Rio De Janeiro

Saiba como conseguir uma bolsa de estudos no Melhor Escola

Para acessar a página de cada uma das escolas desse ranking basta clicar em cima do nome da escola. Após isso, você será redirecionado para a página da mesma e pode garantir a sua bolsa de estudos seguindo o passo a passo a seguir:

1- No lado direito da página da escola, você verá escrito “Série desejada”, onde poderá escolher a série que seu filho está.

2 - Após escolher a série, logo embaixo, você encontrará os períodos disponíveis para matrícula. Basta clicar em cima do período desejado.

3 - Você será redirecionado para fazer um cadastro, basta clicar em” entrar com o facebook” e pronto. Após isso, é só preencher com as suas informações.

Veja como encontrar outras escolas parceiras do Melhor Escola

Caso alguma das escolas do ranking não sejam as desejadas, você pode acessar o site e encontrar outras instituições parceiras. Para isso, você precisa acessar o site do Melhor Escola e:

• Digitar o nome da sua cidade, bairro ou série e clicar em “Encontrar escolas”.

• Selecionar a opção “Somente com bolsas de estudo” para ver as escolas parceiras.

• Clique em “Filtrar” e pronto, irá aparecer as instituições.

• Caso queira, você pode também usar os filtros de “séries”, "vantagens" ou “redes de ensino”.

• Após isso, você consegue ver todas as escolas parceiras disponíveis!

Leia também: + Veja se a escola em que você quer estudar oferece bolsa no Melhor Escola + Escola pública ou particular, qual é a melhor?