10 melhores escolas municipais de Belo Horizonte segundo pais, alunos e professores.

Receba dicas e conteúdos exclusivos para a educação do seu filho.

Decidir qual escola matricular seu filho não é uma tarefa fácil, não é mesmo? Na hora de realizar a matrícula, é importante ouvir a opinião de pessoas que conhecem a escola. Pensando nisso, o Melhor Escola ouviu pais, alunos, ex-alunos e professores de toda  Belo Horizonte, para responder a pergunta: quais as 10 melhores escolas municipais de Belo Horizonte?

No artigo abaixo você confere a lista das 10 escolas que conquistaram as melhores avaliações de pais e alunos da cidade mineira. Para produzir essa essa lista, consideramos todas as escolas municipais de BH com pelo menos 4 avaliações, sendo 5 pontos a nota máxima. Veja a seguir:

Top 10 melhores escolas municipais de Belo Horizonte

1 - Escola Municipal Emidio Berutto
Nota:5,00 Localização: Rua Conceição Do Para, 01726- Santa Ines, Belo Horizonte - Minas Gerais

2 - Escola Municipal João Pinheiro

Nota:4,85 Localização: Rua Padre Manoel Bernardes, 00303- Alto Dos Pinheiros, Belo Horizonte - Minas Gerais

3 - Umei Vila Leonina

Nota: 4,78 Localização: R. Dezenove de Dezembro, 331 - Leonina, Belo Horizonte - MG, 30451-630

4 - Escola Municipal Vinicius De Moraes
Nota:4,60 Localização: Rua Sebastião Moreira, 00409- Do Tirol, Belo Horizonte - Minas Gerais

5 - Escola Municipal Deputado Renato Azeredo

Nota: 4,60 Localização: Rua Água, 240- Maria Helena, Belo Horizonte - Minas Gerais