Escola Waldorf Francisco De Assis

Av. Basiléia, 149 - Lauzane Paulista, São Paulo - SP - São Paulo
4.3Muito bom
26 Avaliações

Qual a estrutura da Escola Waldorf Francisco De Assis?

A Escola Waldorf Francisco De Assis oferece toda a estrutura necessária para o conforto e desenvolvimento educacional dos seus alunos, como por exemplo: Auditório, Laboratório de informática, Quadra Esportiva Descoberta, Parquinho, Sala de leitura, Laboratório de ciências, Sala de professores, Pátio Descoberto, Internet.

Qual a metodologia de ensino da Escola Waldorf Francisco De Assis?

Pedagogia Waldorf A metodologia é um conjunto de métodos e práticas adotados pela escola no processo de ensino e aprendizagem do aluno.

A Escola Waldorf Francisco De Assis é bem avaliada?

A Escola Waldorf Francisco De Assis é muito bem avaliada pelos pais, alunos e funcionários da instituição, reflexo do comprometimento com um ensino de qualidade que a escola oferece.

4.29/5.0
"A escola é ruim. Não escuta os pais e mães. Somente para trabalharem nas festas. O processo de alfabetização é péssimo. As crianças precisam decorar tudo. Contam historinhas bonitas e dizem que não é decoreba. A escola é profundamente religiosa, tudo envolve uma reza. A escola não possui coordenação pedagogica, então são as professoras de classe que devem resolver e planejar tudo. Não ouvem as percepções das famílias quando alguma coisa no processo de aprendizagem não está fluindo. Apenas dizem para "confiar", são super autocentrados. Ninguém sabe mãos que eles. Uma das minhas filhas, teve uma professora péssima. Não ensinava,mas foi aprovando ano apos ano, sem nenhum criterio concreto e que eu ficasse sabendo. Apos muitos questionamentos, quando eu pressionei a professora de classe, está veio dizer que minha filha tinha descalculia, novamente sem nenhum embasamento. Péssima escola. Pedagogia muito mal aplicada nesta escola. Conheço outras waldorf e não é assim que elas lidam com o processo de ensino-aprendizagem e com as famílias."
Renata Filgueiras
Pai/Mãe06/02/2024
"Eu escolhi esta escola para minha filha, pois acredito que seja a melhor opção para a vida. Desenvolvendo lados que outras escolas não se preocupam. Através do conhecimento e desenvolvimento de várias áreas. A preocupação da escola não é apenas com o vestibular. Mas com o ser Humano."
Lilian Ribeiro
Pai/Mãe20/08/2021

Qual o endereço da Escola Waldorf Francisco De Assis?

A Escola Waldorf Francisco De Assis se localiza em: Av. Basiléia, 149 - Lauzane Paulista, São Paulo - SP. As informações de contato se encontram abaixo.

• Av. Basiléia, 149 - Lauzane Paulista, São Paulo - SP