Colégio Vivendo E Aprendendo - Unidade Fund I

Maj. José Júlio Toja Martinez Filho, 189 - Jardim Garcia, Campinas - SP - São Paulo

Qual a mensalidade do Colégio Vivendo E Aprendendo - Unidade Fund I?

Os valores por etapa de ensino são a partir de:

(280 alunos)

Valor da mensalidade cheia

A partir de R$ 1.790,00

Valor com o Melhor Escola

A partir de R$ 895,00

Qual a estrutura do Colégio Vivendo E Aprendendo - Unidade Fund I?

O Colégio Vivendo E Aprendendo - Unidade Fund I oferece toda a estrutura necessária para o conforto e desenvolvimento educacional dos seus alunos, como por exemplo: Quadra Esportiva Coberta, Sala de leitura, Laboratório de ciências, Sala de professores.

Sobre o Colégio Vivendo E Aprendendo - Unidade Fund I

HISTÓRIA: Nossa história se constrói há mais de 30 anos de transformação através da educação, a partir do trabalho de dezenas de pessoas que acreditam em um ensino humanizado, comprometido com a sociedade e em busca de constante construção. Nascido de um grande sonho da nossa mantenedora, Dr.ª Maria José Di Santo Navarro, o Colégio Vivendo e Aprendendo inicia suas atividades em 1985.

O Colégio Vivendo e Aprendendo cresce e se desenvolve junto aos nossos alunos, acompanhando com responsabilidade e consciência as necessidades de transformação do espaço escolar para sempre oferecer um espaço de acolhimento e crescimento. O ano de 2020 trouxe um grande desafio para a área da educação no mundo: a pandemia do COVID-19. Diante deste desafio, o Vivendo e Aprendendo sai mais uma vez na frente e se reinventa! As aulas remotas e atividades on-line, desenvolvidas com o que há de mais novo nas Tecnologias da Comunicação e Informação, possibilitam a continuidade do ano letivo respeitando as orientações de segurança e saúde da Organização Mundial da Saúde (OMS/ONU).

O VIVAP continua a se transformar, dia após dia, a partir das experiências dos nossos alunos, do cuidado das famílias que confiam em nosso trabalho, das contribuições da nossa equipe pedagógica, em busca de um constante crescimento frente aos desafios da educação no Brasil e no mundo, do trabalho essencial de todos os nossos colaboradores. Nossa história não para de avançar!

O Colégio Vivendo e Aprendendo busca transformar pessoas por meio de uma Educação de Excelência, sendo protagonistas na evolução da forma de ensinar e aprender.

Sendo protagonista, o estudante ajuda a construir o conhecimento junto com o professor e com os colegas, visamos a formação e desenvolvimento humano global, compreendendo a complexidade desse processo.

Nossa maior missão é desenvolver cidadãos preparados para os desafios do mundo, por meio de uma formação integral, completa e de qualidade.

O Colégio Vivendo E Aprendendo - Unidade Fund I é bem avaliado?

Esta escola não possui avaliações, clique abaixo e seja o primeiro a avaliar!

Qual o endereço do Colégio Vivendo E Aprendendo - Unidade Fund I?

O Colégio Vivendo E Aprendendo - Unidade Fund I se localiza em: Maj. José Júlio Toja Martinez Filho, 189 - Jardim Garcia, Campinas - SP. As informações de contato se encontram abaixo.

• Maj. José Júlio Toja Martinez Filho, 189 - Jardim Garcia, Campinas - SP