Vitare Educação Infantil Unidade I

Rua Julio De Mesquita, 542 - Pauliceia, São Bernardo do Campo - SP - São Paulo
4.0Muito bom
1 Avaliação

Qual a estrutura do Vitare Educação Infantil Unidade I?

O Vitare Educação Infantil Unidade I oferece toda a estrutura necessária para o conforto e desenvolvimento educacional dos seus alunos, como por exemplo: Alimentação, Laboratório de informática, Quadra Esportiva Descoberta, Parquinho, Refeitório, Pátio Descoberto, Banda larga, Internet.

Sobre o Vitare Educação Infantil Unidade I

*SISTEMA DE ENSINO ANGLO*Nossa EquipeA filosofia da escola Vitare é baseada no Positivismo.Positivismo é a filosofia do pensamento positivo, inserida no contexto social que em que cada um de nós está inserido.Entretanto, praticar a filosofia não é algo que se completa de forma independente. Pessoas positivas são fundamentais para que a doutrina se torne efetiva e prática. Ministrar ensinamentos sob todos os aspectos que permeiam o desenvolvimento do aluno, da família, da escola, da sociedade e da cultura não é tarefa simples.Sendo assim, as atividades do profissional da equipe Vitare possui diretrizes que vão muito além de simplesmente lecionar. Fazer parte da equipe Vitare significa fazer parte de um projeto sólido, robusto, baseado na ética e na seriedade.E escola conta com equipe pedagógica altamente qualificada, coordenação pedagógica diplomada, professores e auxiliares capacitados dentro e que atuam com base na filosofia Vitare e da metodologia Positivismo. Portanto, aqui na Vitare a criança sempre estará em boas mãos!

Qual a metodologia de ensino do Vitare Educação Infantil Unidade I?

Própria

A metodologia é um conjunto de métodos e práticas adotados pela escola no processo de ensino e aprendizagem do aluno.

O Vitare Educação Infantil Unidade I é bem avaliado?

O Vitare Educação Infantil Unidade I é muito bem avaliado pelos pais, alunos e funcionários da instituição, reflexo do comprometimento com um ensino de qualidade que a escola oferece.

4.0/5.0
  • 3.0 Participação da comunidade
  • 3.0 Estrutura física da escola
  • 5.0 Desenvolvimento socioemocional
  • 5.0 Motivação dos estudantes

Daiane do Nascimento Pereira

Pai/Mãe

"Escola excelente,minha bebê saiu do berçário com muito aprendizado, isto foi muito bom para ela parabéns pelo encino."

• 3.0 Participação da comunidade
  • 3.0 Estrutura física da escola
  • 5.0 Desenvolvimento socioemocional
  • 5.0 Motivação dos estudantes

Qual o endereço do Vitare Educação Infantil Unidade I?

O Vitare Educação Infantil Unidade I se localiza em: Rua Julio de Mesquita, 542 - Pauliceia, São Bernardo do Campo - SP. As informações de contato se encontram abaixo.

• Rua Julio de Mesquita, 542 - Pauliceia, São Bernardo do Campo - SP