Unidade Educacional Baby Kids

Serra De Braganca, 1756 - Vila Gomes Cardim, São Paulo - SP - São Paulo

Sobre o Unidade Educacional baby kids

A educação infantil, educação pré-escolar ou educação pré-primária consiste na educação das crianças antes da sua entrada no ensino obrigatório. É ministrada normalmente no período compreendido entre os zero e os seis anos de idade de uma criança. Neste tipo de educação, as crianças são estimuladas - através de atividades lúdicas e jogos - a exercitar as suas capacidades motoras e cognitivas, a fazer descobertas e a iniciar o processo de alfabetização.

Natação

Pensando no bem estar corporal das crianças, como atividade física completa, introduzimos esta modalidade de esporte, a natação.

Temos um convênio com a Academia Modella Center (unidade Anália Franco), cujo método de ensino é do nadador “Gustavo Borges”.

As aulas são semanais e os alunos se apresentam aos pais ao final de cada semestre.

Capoeira

Trata-se da atividade física, semanal, que as crianças mais adoram, pois além de envolver meninos e meninas eles gingam, dançam, cantam, aprendem sobre a cultura africana, (origem da capoeira) e brincam.

Todo final de ano os alunos desde o Mini Maternal e professor se apresentam aos pais, além do batizado de conclusão da fase inicial do capoeirista, dos alunos do Pré, recebendo certificado e o cordão cinza.

Ballet

As nossas princesas, desde a fase do Mini Maternal se arrumam com direito a coque no cabelo, collant, meia e sapatilha e fazem ballet semanalmente. Parecem verdadeiras bailarinas do Teatro Municipal. É um momento de atividade física, porém de muita alegria e descontração entre as amigas.

Informática

A idéia das aulas de informática é desenvolver o conhecimento na área, mas principalmente focar o exercício da coordenação motora, raciocínio e concentração. Nada de jogos viciosos, apenas educativos e didáticos.

Refeitório

Espaço reservado para o café da manhã, almoço, jantar e lanchinho da tarde. Trata-se de um dos melhores momentos na escola, pois as crianças que ficam período integral ou semi integral se deliciam, há anos, com os apetitosos quitutes da Tia Geni, querida e amada por nós e todas as crianças.

Videoteca

Sala de descanso e entretenimento. O descanso pode ser feito, todos os dias, pelos alunos do período integral e semi integral antes de começar as aulas da tarde e o momento do entretenimento é feito durante o horário letivo, para os alunos curtirem semanalmente, um vídeo educativo ou desenho que preferirem.

Horta

Este ano estamos trabalhando um projeto desenvolvido pelas professoras, cujo tema é “água, meio ambiente e higiene” e uma das ações do projeto, dentre muitas outras, é o cultivo da horta, para aproximar os alunos das questões do meio ambiente, o contato com a terra, a importância dos alimentos, o cuidado com as plantas, que no final eles aprendem mesmo sendo sempre uma grande brincadeira.

O Unidade Educacional baby kids é bem avaliado?

Qual o endereço do Unidade Educacional baby kids?

O Unidade Educacional baby kids se localiza em: Serra De Braganca, 1756 - Vila Gomes Cardim, São Paulo - SP. As informações de contato se encontram abaixo.

• Serra De Braganca, 1756 - Vila Gomes Cardim, São Paulo - SP

As informações contidas e/ou mencionadas nestas páginas são utilizadas legalmente.Todas as informações exibidas são de domínio público, podendo ter sua autenticidade facilmente verificada por meio do Censo Escolar, Portal do Enem e/ou Indicadores Educacionais do INEP.