Sao Sebastiao Eem

Francisca Nazaré Teixeira - Ex-aluno

2018-01-23 00:00:00

Avaliação geral: 3.8 / 5.0

Olá. Meu nome é Francisca moro em São Paulo onde nasci. Morei em Apuiarés e fui alfabetizada nessa escola onde fiz a primeira, segunda e terceira série. Lembro com muita saudade dos colegas e de modo especial de Dona Mazinha Alves minha primeira professora. Gostaria se possível que alguém me desse notícias sobre minha querida e inesquecível alfabetizadora Mazinha. Beijos à todos. ps. Tenho irmãs que também estudaram ai.(Maria Nilza e Maria Luiza). A Maria Nilza teve como primeira professora Verônica e a Maria Luiza teve como primeira professora Maria Bastos.

Motivação dos

Estrutura Física da

Participação da

Socioemocional

Preparação para o

Pricila Rodrigues - Pai/Mãe

2017-11-14 00:00:00

Avaliação geral: 5.0 / 5.0

UM ESCOLA EXCELENTE E COM PROFESSORES QUALIFICADOS ...

Motivação dos

Estrutura Física da

Participação da

Socioemocional

Preparação para o

Comentário da Escola

Obrigado por sua opinião, ela é de grande importância para nós. Diversos são os desafios enfrentados, mas o trabalho feito na coletividade, nos permitirá a superação, na construção de uma educação de qualidade.