Sábio Viver Colégio - Fundamental I E Ii

Rua Cangambá, 80 - Itaquera, São Paulo - SP - São Paulo
4.8Fantástico
9 Avaliações

Qual a mensalidade do Sábio Viver Colégio - Fundamental I E Ii?

Os valores por etapa de ensino são a partir de:

Ensino Fundamental I

(120 alunos)
Valor da mensalidade cheia A partir de R$ 1.200,00Valor com o Melhor Escola A partir de R$ 600,00

Ensino Fundamental II

(120 alunos)

Qual a estrutura do Sábio Viver Colégio - Fundamental I E Ii?

O Sábio Viver Colégio - Fundamental I E Ii oferece toda a estrutura necessária para o conforto e desenvolvimento educacional dos seus alunos, como por exemplo: Alimentação, Pátio Coberto, Quadra Esportiva Coberta, Biblioteca, Sala de leitura, Refeitório, Laboratório de ciências, Sala de professores.

Sobre o Sábio Viver Colégio - Fundamental I E Ii

O Colégio Sábio Viver, foi fundado em 7 de janeiro de 2003, com o nome de Núcleo de Educação e Recreação Infantil Sábio Viver.A história do Colégio Sábio Viver é de um lindo sonho que ao longo destes anos vem se realizando com a ajuda de Deus e de toda minha equipe.

A princípio o Colégio foi criado por uma necessidade própria, eu não tinha com quem deixar meu filho Pedro Henrique que estava com 2 anos, para trabalhar no período de 10 horas por dia.

Nesta época eu já estava formada há 6 anos em pedagogia e Pós graduada e Administração de Recursos Humanos e Treinamento, na intenção de fazer o melhor pelo meu filho decidi realizar um sonho de cuidar e lecionar para criança de 0 a 6 anos de idade.

No início tudo foi uma grande luta, mas a cada dia em que as mães me confiavam a vida de seus filhos, brotava dentro de meu coração uma força maior de vencer os desafios. De fato a vitória chegou!

A escolinha começou a crescer junto com os meus primeiros aluninhos e dia após dia os pais indicavam nossa escola e outras crianças eram matriculadas e faziam com que a escola fosse criando novas expectativas.

Após quatro anos trabalhando somente com a educação Infantil, mais uma luta veio pelo frente conquistar a autorização para o Ensino Fundamental. E mais uma vitória conquistamos com honestidade e dedicação. Neste meio tempo o Pedro Henrique que hoje com nove anos e todos os meus queridos alunos que iniciaram a vida do Sábio Viver seguiram para o Ensino Fundamental para a tranqüilidade de nós pais e professores, pois é muito difícil ver um aluninho sair do Ensino Infantil para o Ensino Fundamental, eles deixam muita saudade em nossos corações e no ano de 2007 essa saudade foi menor pois essa nova conquista 95% de nossos alunos continuaram conosco.

É com muito orgulho e com o coração cheio de felicidade que digo que esta vitória não é somente minha, eu a divido com os pais que confiam e respeitam o meu trabalho, minha família, meus colaboradores que hoje tenho como amigos e fornecedores. A luta continuará para que nosso Colégio cresça sem perder a qualidade que sempre será o nosso objetivo maior, erros acontecem porém procuramos acertar muito mais .

Fica aqui um grande abraço e um beijo no coração de todos meus alunos que amo como meus filhos e também a todos os pais que tenho uma profunda admiração e respeito.

“Ontem eu sonhava Hoje eu agradeço a Deus.”

Cláudia de Cássia Peres da Silva.

Qual a metodologia de ensino do Sábio Viver Colégio - Fundamental I E Ii?

Tradicional A metodologia é um conjunto de métodos e práticas adotados pela escola no processo de ensino e aprendizagem do aluno.

O Sábio Viver Colégio - Fundamental I E Ii é bem avaliado?

O Sábio Viver Colégio - Fundamental I E Ii é muito bem avaliado pelos pais, alunos e funcionários da instituição, reflexo do comprometimento com um ensino de qualidade que a escola oferece.

4.79/5.0
"Meu filho estuda a 9 anos no Colégio Sábio Viver e eu só tenho elogios a fazer por está entidade tão preocupada com seus alunos. Agradeço a todos os funcionários por todo carinho com meu filho."
Reginaldo Peres
Pai/Mãe15/02/2022
"Escola acolhedora, tratamento único para cada aluno, considerando sua individualidade"
Eliene Eugênia
Professor15/02/2022

Qual o endereço do Sábio Viver Colégio - Fundamental I E Ii?

O Sábio Viver Colégio - Fundamental I E Ii se localiza em: Rua Cangambá, 80 - Itaquera, São Paulo - SP. As informações de contato se encontram abaixo.