Recrearte - Educação Infantil E Recreação

R. Ananias Evangelista De Toledo, 659 - Vila Prado, São Carlos - SP - São Paulo
5.0Fantástico
1 Avaliação

Qual a mensalidade do Recrearte - Educação Infantil E Recreação?

Os valores por etapa de ensino são a partir de:

(20 alunos)
Valor da mensalidade cheia A partir de R$ 642,00Valor com o Melhor Escola A partir de R$ 385,20

Qual a estrutura do Recrearte - Educação Infantil E Recreação?

O Recrearte - Educação Infantil E Recreação oferece toda a estrutura necessária para o conforto e desenvolvimento educacional dos seus alunos, como por exemplo: Alimentação, Pátio Coberto, Quadra Esportiva Coberta, Biblioteca, Parquinho, Sala de leitura, Refeitório, Sala de professores, Pátio Descoberto, Lixo reciclável.

Sobre o Recrearte - Educação Infantil E Recreação

QUEM SOMOS?

A Recrearte foi inaugurada em outubro de 2021, num momento em que várias escolas estavam fechadas devido a pandemia, porém muitas famílias precisavam de um espaço seguro e adequado para deixar seus filhos enquanto trabalhavam, já que muitos pais não estavam mais em home office. Observando essa necessidade das famílias, juntamente com a vontade que já tínhamos de ter nosso próprio espaço de atendimento educacional à crianças, resolvemos criar o Centro de Recreação Infantil RecreArte.

Nós, Tamara e Natália, que já temos experiência como professoras de Educação Infantil há mais de 10 anos. Resolvemos então procurar um espaço adequado para montar nossa Recreação. E depois de muito pesquisar encontramos o local e montamos nosso espaço, onde recebemos com muito amor e carinho nossas crianças.

Hoje, depois de um ano de muito trabalho e dedicação, resolvemos dar mais um passo. Transformar nossa Recreação em Escola de Educação Infantil. Sem deixar de atender as crianças maiores do Contraturno Escolar. Voltamos então a fase de pesquisas, encontramos um Sistema de Ensino que se ajusta a nossa filosofia, localizamos um novo espaço que se adequa melhor às novas necessidades de atendimento às crianças e então passamos de Centro de Recreação Infantil para Escola de Educação Infantil e Recreação RecreArte.

SISTEMA POSITIVO DE ENSINO

O material didático do Sistema Positivo de Ensino é uma expressão da atuação educacional da Positivo Soluções Educacionais e demonstra compromisso com a construção do saber, a consciência ética, a força do trabalho e o progresso humano.

Há mais de 40 anos no mercado educacional, nos materiais do Sistema Positivo de Ensino, o aluno é protagonista do aprendizado. Interagindo com o mundo, a criança é estimulada a pensar, refletir e questionar. Tudo com criatividade, inovação e suporte tecnológico. Materiais envolventes e de qualidade. Atualização anual de conteúdos e soluções integradas. É um Sistema de Ensino que prepara os alunos para os desafios do futuro

Qual a metodologia de ensino do Recrearte - Educação Infantil E Recreação?

Sistema Positivo de Ensino A metodologia é um conjunto de métodos e práticas adotados pela escola no processo de ensino e aprendizagem do aluno.

O Recrearte - Educação Infantil E Recreação é bem avaliado?

O Recrearte - Educação Infantil E Recreação é muito bem avaliado pelos pais, alunos e funcionários da instituição, reflexo do comprometimento com um ensino de qualidade que a escola oferece.

5.0/5.0
"Meu filho ama estudar na Recreart. Todas as manhãs ele vai sorrindo e sempre volta na expectativa do outro dia. Professoras amorosas e responsáveis. Amo muito ❤️"
Pai/Mãe28/09/2023

Qual o endereço do Recrearte - Educação Infantil E Recreação?

O Recrearte - Educação Infantil E Recreação se localiza em: R. Ananias Evangelista de Toledo, 659 - Vila Prado, São Carlos - SP. As informações de contato se encontram abaixo.

• R. Ananias Evangelista de Toledo, 659 - Vila Prado, São Carlos - SP