Rede estadual

Est Do Jaceguava, 11 - Praias Paulistanas, São Paulo - SP - São Paulo
4.6Fantástico
3 Avaliações

Qual a estrutura do carlos cattony prof?

O carlos cattony prof oferece toda a estrutura necessária para o conforto e desenvolvimento educacional dos seus alunos, como por exemplo: Alimentação, Laboratório de informática, Pátio Coberto, Quadra Esportiva Descoberta, Sala de professores, Pátio Descoberto, Banda larga, Internet.

O carlos cattony prof é bem avaliado?

O carlos cattony prof é muito bem avaliado pelos pais, alunos e funcionários da instituição, reflexo do comprometimento com um ensino de qualidade que a escola oferece.

4.57/5.0
"Passei por 3 escolas desde a primeira série. Mas o cattony foi uma das melhores. Ótimos professores e profissionais."
Bruno Oliveira
Ex-aluno25/08/2022
"Tudo no Catony é diferente das escolas da cidade, talvez pelo fato de ser uma zona rural. Esta escola é um ORGULHO na região, um oásis de sobrevivência em meio a muita miséria que sempre ronda o cotidiano local. Se não fosse o comando heróico da Claudilene e da Silvana certamente a escola entraria para aquelas tristes estatísticas de antro de violência, de drogas, de tudo quanto infelizmente acompanha a pobreza. Principalmente agora que as milícias já chegaram na nossa região, vendendo terrenos que não lhes pertencem, e aumentando desordenadamente a irregularidade habitacional aqui do Jaceguava. O Catony resiste, tenta, segue de pé. Mas uma coisa está nos deixando MUITO tristes: a quantidade de crianças/jovens que ficam sem alimentação escolar, voltam pra casa de barriga vazia. Porque a merenda não é mais entregue em quantidade suficiente para todos - e isto parece ter relação direta com a política de dar ração de cachorro para os pobres. A idéia do bilionário Governador ex-prefake, que bem queria tirar do Estado a responsabilidade de alimentar. É de cortar o coração ouvir meus filhos contarem quase todos os dias que fulano ou siclano passou mal, porque não sobrou merenda. Diante da triste realidade de quantas crianças só fazem refeição NA ESCOLA, é muito grave o que está acontecendo. Principalmente porque é uma grande CASCATA o argumento dos partidários do ex-prefake, que alegam veladamente que nós da periferia "não pagamos impostos", e por isto não temos direito de reclamar."
LUCIANA MEIRELES MACKEVICIUS
Pai/Mãe29/09/2019

Qual o endereço do carlos cattony prof?

O carlos cattony prof se localiza em: est do jaceguava, 11 - Praias Paulistanas, São Paulo - SP. As informações de contato se encontram abaixo.

• est do jaceguava, 11 - Praias Paulistanas, São Paulo - SP

As informações contidas e/ou mencionadas nestas páginas são utilizadas legalmente.Todas as informações exibidas são de domínio público, podendo ter sua autenticidade facilmente verificada por meio do Censo Escolar, Portal do Enem e/ou Indicadores Educacionais do INEP.