Colégio Pan Terra

Rua Pedreira De Magalhães, 185 - Artur Alvim, São Paulo - SP - São Paulo
5.0Fantástico
4 Avaliações

Qual a mensalidade do Colégio Pan Terra?

Os valores por etapa de ensino são a partir de:

Ensino Fundamental I

Valor da mensalidade cheia A partir de R$ 1.170,79Valor com o Melhor Escola A partir de R$ 878,09

Ensino Fundamental II

Valor da mensalidade cheia A partir de R$ 1.297,90Valor com o Melhor Escola A partir de R$ 973,43

Ensino Médio

Valor da mensalidade cheia A partir de R$ 1.489,91Valor com o Melhor Escola A partir de R$ 1.117,43

Qual a estrutura do Colégio Pan Terra?

O Colégio Pan Terra oferece toda a estrutura necessária para o conforto e desenvolvimento educacional dos seus alunos, como por exemplo: Laboratório de informática, Pátio Coberto, Área Verde, Quadra Esportiva Descoberta, Parquinho, Refeitório, Laboratório de ciências, Sala de professores, Banda larga, Internet.

O Colégio Pan Terra é bem avaliado?

O Colégio Pan Terra é muito bem avaliado pelos pais, alunos e funcionários da instituição, reflexo do comprometimento com um ensino de qualidade que a escola oferece.

4.98/5.0
"A unica coisa que a escola deveria repensar em ter um programa de bolsa de estudo que seja 3 bolsas por cada ano escolar, fazer uma seleção por avaliação. Quase todas as escolas tem um programa de bolsas de estudo,a escola esta inserida dentro de uma comunidade que não tem tantos meios financeiros, eu acho que um programa de bolsas seria interessante."
Miriam
Pai/Mãe29/01/2020
"MELHOREI MUITO NESSA ESCOLA , OS PROFESSORES ENSINAM MUITO BEM E NORMALMENTE NAO TENHO MEDO DE PERGUNTAR MINHAS DUVIDAS ."
ANA JULIA
Pai/Mãe27/12/2019

Qual o endereço do Colégio Pan Terra?

O Colégio Pan Terra se localiza em: Rua Pedreira de Magalhães, 185 - Artur Alvim, São Paulo - SP. As informações de contato se encontram abaixo.

• Rua Pedreira de Magalhães, 185 - Artur Alvim, São Paulo - SP