Rede estadual

Travessa Guido Gaboardi, 60 - Jardim Mexico, Itatiba - SP - São Paulo
3.1Muito bom
6 Avaliações

Qual a estrutura do oscarlina de araujo oliveira professora?

O oscarlina de araujo oliveira professora oferece toda a estrutura necessária para o conforto e desenvolvimento educacional dos seus alunos, como por exemplo: Alimentação, Laboratório de informática, Pátio Coberto, Área Verde, Quadra Esportiva Coberta, Biblioteca, Sala de leitura, Refeitório, Laboratório de ciências, Sala de professores, Banda larga, Internet.

O oscarlina de araujo oliveira professora é bem avaliado?

O oscarlina de araujo oliveira professora é muito bem avaliado pelos pais, alunos e funcionários da instituição, reflexo do comprometimento com um ensino de qualidade que a escola oferece.

3.13/5.0
"De 2013 até o presente momento, a escola decaiu bastante em todos os aspectos. Muita falta de professores, falta de interesse dos alunos, professores qualificados destinados à tais funções,a estrutura da escola não esta boa, não é criticando o ambiente em que estudo, mas pela falta de consciência do que poderia gerar o que esta gerando agora, a escola tem sim bons professores, mas não são todos, professor de PA não é o que convive conosco a muito tempo, então não sabe do nosso desenvolvimento, então não adianta colocar substitutos, sendo que o que precisamos mesmo é o professor oficial. Regras todas as escolas tem, e tem que ser seguidas sim! Esta faltando respeito com os alunos e profissionais, esta faltando educação."
Silvia Letícia
Aluno23/09/2015
"Escola de ótima qualidade, pena que nós (alunos) vivemos numa ditadura. A escola possui um hierarquia onde o aluno toma o lugar mais baixo, não seria problema se alguns professores não fosse mal educados, os diretores e coordenadores tivessem como prioridade o aluno, mas colocam o professor como tal. Em 3 anos de estudo e convivência na escola, notei que alguns professores não sabem comandar uma sala, alguns não ligam para o aprendizado do aluno. Inúmeras vezes já fui à diretoria da escola reclamar de professores (mas somente durante o 2º ano, pois vi que de nada resolvia e desisti dessa ideia agora no 3º), pois dão uma aula horrível, são super grossos e não ouvem os alunos, só sabem falar "Você quer descer?" por qualquer problema que ocorra em sala. Penso eu agora que os professores concursados não tem a menor experiência em sala e tiveram péssimas instruções de seus superiores, pois sempre que havia reclamação de aluno na escola ouvíamos "Esse professor é concursado", como se isso desse-lhe o poder da verdade e pudesse assim rebaixar os alunos."
Gabriel Santana
Aluno16/09/2015

Qual o endereço do oscarlina de araujo oliveira professora?

O oscarlina de araujo oliveira professora se localiza em: travessa guido gaboardi, 60 - Jardim Mexico, Itatiba - SP. As informações de contato se encontram abaixo.

• travessa guido gaboardi, 60 - Jardim Mexico, Itatiba - SP

As informações contidas e/ou mencionadas nestas páginas são utilizadas legalmente.Todas as informações exibidas são de domínio público, podendo ter sua autenticidade facilmente verificada por meio do Censo Escolar, Portal do Enem e/ou Indicadores Educacionais do INEP.