Nosso Ninho Escola De Educacao Infantil

Avenida Independência, 3464 - Alemaes, Piracicaba - SP - São Paulo

Qual a mensalidade da Nosso Ninho Escola De Educacao Infantil?

Os valores por etapa de ensino são a partir de:

(89 alunos)
Valor da mensalidade cheia A partir de R$ 1.188,00Valor com o Melhor Escola A partir de R$ 950,40

Qual a estrutura da Nosso Ninho Escola De Educacao Infantil?

A Nosso Ninho Escola De Educacao Infantil oferece toda a estrutura necessária para o conforto e desenvolvimento educacional dos seus alunos, como por exemplo: Pátio Coberto, Biblioteca, Quadra Esportiva Descoberta, Parquinho, Sala de leitura, Refeitório, Pátio Descoberto, Banda larga, Internet.

Sobre a Nosso Ninho Escola De Educacao Infantil

A Escola Nosso Ninho existe há 26 anos em Piracicaba e é coordenada pela pedagoga Varuna Viotti Victória que trabalha na área há mais de 40 anos. Tem como objetivo além da formação pedagógica das crianças priorizar a formação de valores, ética e  ajudar os pais na educação de seus filhos em todos os aspectos. Trabalhamos com projetos educativos que ampliam o conhecimento e cultura das crianças.

Um grande diferencial da escola é a  parceria com a Escola da Inteligência do educador Augusto Cury. É um programa socio emocional maravilhoso que envolve as crianças junto com as famílias  na busca de habilidades para resolução de conflitos de forma adequada.

Oferecemos um espaço grande com árvores, terras, areia, horta e vários ambientes internos que estimulam o desenvolvimento de nossos pequenos. Temos aulas de musicalização, dança, plantio, educação física, Língua Inglesa e também o Francês a partir dos 4 anos de idade.

Estaremos aqui de braços abertos com muito carinho para oferecer o aconchego que só um ninho pode  dar ao seu filho!

Nosso Ninho " porque o primeiro voo é o mais importante!"

A Nosso Ninho Escola De Educacao Infantil é bem avaliada?
Esta escola não possui avaliações, clique abaixo e seja o primeiro a avaliar! Avalie esta escola

Qual o endereço da Nosso Ninho Escola De Educacao Infantil?

A Nosso Ninho Escola De Educacao Infantil se localiza em: Avenida Independência, 3464 - Alemaes, Piracicaba - SP. As informações de contato se encontram abaixo.

• Avenida Independência, 3464 - Alemaes, Piracicaba - SP